Paranaense Amador

Guaratuba recebe segunda etapa

Circuito Paranaense de Surf Amador 2023 acontece nos dias 29 e 30 de abril na Praia Central, Guaratuba (PR).

Fabio Martins é atração na praia de Guaratuba.

A Guarasurf e Hurley, em parceria com a Prefeitura de Guaratuba, apresentam a segunda etapa do Circuito Paranaense de Surf Amador 2023 nos dias 29 e 30 de abril. As categorias Sub 12, Sub 14, Sub 14 Fem, Sub 16, Sub 16 Fem, Sub 18, Universitário, Curitiba, Master, Grand Master, Open Fem e Open vão para a água e prometem mais um show de surfe.

“Além da competição de surfe, teremos aula de Hatha Yoga com a professora Mariana Eggers no sábado de manhã e ações de limpeza da praia com entrega de brindes”, disse Jahyr Neto, presidente do Instituto Guaramar.

O evento acontece na Praia Central e faz parte da agenda de comemorações ao aniversário da cidade. As inscrições podem ser feitas pelo whatsapp (41) 99829-5160.

O campeonato é realizado pelo Instituto Guaramar e tem a Supervisão da FPS – Federação Paranaense de Surf, Prefeitura Municipal de Guaratuba e Governo do Estado do Paraná. As marcas SurfView, NorthSea, Gacriosa, Uzen Sunglasses e Quebra Mar Bar fazem parte dos Co- Patrocinadores.

Apoios: Pinta Mundi Tintas, ENGESC Engenharia e Soluções, STONE, Revolution, GTBA Telecom, Pousada Cangoa, Oceano Restaurante, Guara Grill, Brisa do Mar, Merrel Tattoo e Cabana Suíça.

Cartaz da segunda etapa do Circuito Paranaense Amador.