Olas Pro Tour 2024

Brasil bem na fita

Depois de duas etapas, atletas brasileiros ocupam boas posições no ranking geral do circuito Olas Pro Tour 2024.

0

Depois de duas etapas realizadas no Chile, a primeira na Praia Las Manchas e a segunda em La Isla, ambas em Arica, o circuito Olas Pro Tour 2024 conta com atletas brasileiros entre os melhores no ranking geral.

Os surfistas figuram em posições de destaques e até o momento estão entre os 10 melhores no ranking após performances nas ondas chilenas.

O paulista Nikolas Oliveira é o líder na categoria Sub 14 e quarto lugar na Sub 16. Guilherme Goulart (SC) lidera a Sub 10 e está em sétimo na Sub 12. Cauã Diniz (RJ) lidera a Sub 12 e ocupa a quarta posição na Sub 14. Kauã Carvalho (PR) está na sexta posição em duas categorias, Sub 16 e Sub 18. Nathan Hereda (RJ) figura na terceira colocação da Sub 18 e Sarah Ozorio (RJ) está em quarto lugar na Sub 18 e em terceiro na Sub 16.

Para conferir o ranking geral, basta clicar aqui.

Próximas etapas

Os próximos dois eventos do circuito Olas Pro Tour 2024 acontecem em fevereiro, no Peru. A terceira etapa será nos dias 3 e 4 na Praia Norte San Bartolo, Lima, enquanto a quarta competição rola na Praia Redondo Miraflores, nos dias 9 e 10.

A quinta será nos dias 16 e 17 de março, na Praia Lá F.A.E., Salinas, Equador, seguida pela sexta etapa nos dias 23 e 24 de março em Montanita, Santa Elena, também no país equatoriano.

O encerramento do circuito ocorrerá entre os dias 24 e 26 de maio na Praia de Camburi, São Sebastião (SP).

Clique no player acima e confira os melhores momentos das duas primeiras etapas do Olas Pro Tour 2024.

O vídeo foi publicado no canal CRS Comunicação.