Macaé

Segunda etapa no Pecado

Segunda etapa do circuito ASM 2023 acontece neste sábado (29) na Praia do Pecado, Macaé (RJ).

0
Praia do Pecado recebe segunda etapa do circuito macaense.

Acontece neste sábado (29) na Praia do Pecado, em Macaé (RJ), a segunda etapa do Circuito ASM 2023. O evento é organizado pela Associação de Surf de Macaé (ASM) e conta com oito categorias: Open Masculino, Open Feminino, Master (+35), Kahuna (+45), Longboard, Sub-16, Sub-14 e Sub-12.

As inscrições seguem abertas no valor de R$ 100 e podem ser feitas ao clicar aqui. Os filiados contam com desconto de 20%. O atleta deve finalizar a matrícula no link e enviar o comprovante do pagamento via e-mail para [email protected]. As categorias Sub-16, Sub-14 e Sub-12 terão todas as disputas no sábado.

“A gente fica muito feliz de conseguir realizar o circuito. Nós conseguimos junto ao poder público, as empresas, ao pessoal que trabalha com o surfe, como os fabricantes de pranchas, a nos ajudar e engrandecer esses eventos dentro do município de Macaé. Estamos tentando fazer uma integração entre as associações para o surfe crescer dentro do estado do Rio de Janeiro. Tenho uma perspectiva muito boa pra esse campeonato”, diz Marcelo Quintão, presidente da ASM.

O circuito conta com mais dois eventos ao longo da temporada 2023 para conhecer os campeões macaenses. A terceira etapa acontece nos dias 30 de setembro e 01 de outubro e a última nos dias 25 e 26 de novembro.