Circuito Pernambucano

Decisão caminha para Itapuama

Terceira e última etapa do Circuito Pernambucano de Surf Pro/Am acontece neste final de semana (1 e 2), na praia de Itapuama, Cabo de Santo Agostinho (PE).

0
Visual da praia de Itapuama.

Válido pela terceira e última etapa do Circuito Pernambucano de Surf Pro/Am, o Realce Nordeste Festival acontece neste final de semana (1 e 2), na praia de Itapuama, Cabo de Santo Agostinho (PE).

Os troféus das categorias Pro/Am, Master, Sub 18 e Longboard receberam os nomes dos legends locais Luiz Godoy, Sérgio Carvalho, Ricardo Marroquim e André Maia. Todos estarão presentes na entrega dos troféus.

O evento também vai homenagear Dentinho, falecido esta semana. Desbravador de picos importantes como Fernando de Noronha, Dentinho receberá honrarias por parte de toda comissão técnica e atletas.

Situada no litoral sul do estado, Itapuama sempre foi uma das praias preferidas dos surfistas locais, mas após a construção de uma via expressa sobre o Rio Jaboatão, o caminho até lá – que antes levava até 40 minutos – hoje pode ser feito em 15 minutos, o que transformou Itapuama na praia onde mais se pratica o surfe no estado.

Para saber mais sobre as inscrições, entre em contato pelos telefones (81) 98815-6946 ou (81) 98271-5331

O Realce Nordeste Itapuama Surf Festival é uma realização da Confederação Brasileira de Surf, Federação Pernambucana de Surf, Associação Nordestina de Surf e Associação de Surf de Itapuama em parceria com a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho. Apoio: Teccel e lojas Bali.