Circuito Estudantil

Inscrições abertas para última etapa

Estão abertas inscrições para última etapa do Circuito SPSurf Estudantil 2023, que acontece na Praia de Itamambuca, Ubatuba (SP).

0
Manu Medeiros em ação na primeira etapa.

A Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf) finaliza o Circuito Estudantil de Surf 2023 na Praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP), entre os dias 30 de setembro e 1º de outubro. E o Colégio Adélia Camargo Corrêa, do Guarujá, está próximo do título paulista.

A segunda e última etapa do SPSurf Estudantil 2023 é aberta para todos os alunos devidamente matriculados em escolas municipais, estaduais e particulares do território paulista. Alunos de cursos on-line ou professores particulares não poderão participar da competição.

Estão dois títulos estaduais em jogo, escola campeã e o título individual de campeão estudantil. “Este é um projeto que vamos investir muito e terá muitas surpresas boas aos atletas em 2024. Um evento que já atendeu muitas escolas paulistas na primeira etapa e queremos repetir este sucesso nesta última etapa em Ubatuba. E é sempre bom frisar que uma das nossas propostas neste projeto é sempre estimular a participação dos alunos e, assim, criar uma interação saudável entre eles, os atletas e seus familiares, além de abrir oportunidade para o surgimento de novos talentos na modalidade”, informa Zé Paulo, presidente da SPSurf.

As categorias em disputa são Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18, masculino e feminino. Os campeões de cada etapa recebem troféus e medalhas, além de blocos de pranchas e Kits. Na primeira etapa, Caio Okamoto foi o grande campeão na Sub-16 e Sub-18. Carol Bastides, apesar de ser da Praia Grande, competiu representando o Colégio Adélia Camargo Corrêa, do Guarujá, e venceu a Sub-12 e 14.

Inscrição

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até esta sexta-feira (22). Os surfistas devem procurar suas associações para mandarem solicitações de reserva de vaga para o e-mail [email protected].

Neste primeiro momento, não há necessidade de pagamento, basta as associações enviarem os nomes, as cidades onde os atletas moram, o ano de nascimento e a(s) categoria(s) desejada(s) para o e-mail [email protected].

Entre os dias 23 e 27 de setembro devem ser feitos os pagamentos das inscrições por meio de Pix (chave CNPJ – 39417172000109) para Federação de Surf do Estado de São Paulo, Banco Cora SCD – 403 –, Agência 0001 – Conta 2201197-9.

Importante – todos os competidores devem estar devidamente filiados. Clique aqui para se filiar.