Circuito ADS

Missão cumprida em Floripa

Última etapa do Circuito Adriano de Souza é realizada em final de semana alucinante no Morro das Pedras, Florianópolis (SC).

0

Nos dias 22 e 23 de setembro, o Circuito Adriano de Souza revelou os campeões da temporada na praia do Morro das Pedras, Florianópolis (SC).

Com altas ondas, céu de brigadeiro e a presença de um grande público, os vencedores da terceira etapa e do circuito foram coroados em um final de semana alucinante.

“Há 20 anos eu estava no lugar de vocês, grommets, e hoje vivo um sonho ao realizar esse circuito das categorias de base”, declara o Top Adriano de Souza, que foi prestigiar o evento. “Agradeço a todos envolvidos, minha esposa, amigos, associações, patrocinadores, famílias e atletas”.

Adriano de Souza é o idealizador do Circuito ADS e realmente colocou a mão na massa. Ele marcou presença em todas as etapas e acompanhou de perto cada movimento. Além de surfar com a molecada nos treinos, ele foi o responsável por separar a premiação e organizar a entrega de prêmios.

Com uma carreira vitoriosa, Mineirinho coleciona vários títulos e feitos inéditos. Sua primeira vitória no circuito foi em 2009, em Mundaka, além de ser o único brasileiro a levantar o mais cobiçado troféu do CT, em Pipeline, quando sagrou-se campeão mundial em 2015. Ele ainda é o surfista que mais ganhou da lenda Kelly Slater em baterias, 11 vitórias em 15 confrontos, entre tantas outras conquistas.

O Circuito ADS foi composto por três etapas: praias da Joaquina, Matadeiro e Morro das Pedras, todas na capital catarinense. A última disputa foi realizada na estrutura do Hotel Morro das Pedras, cedida gentilmente para a ASAPA (Associação de Surf e Amigos das Areias) pelo seu proprietário Pablo.

O Circuito ADS teve apoio e patrocínio de Rede Mini Kalzone, HD, Nivana, Kenner, As Fins, 8 Sports, SRS, Channel Island, Vult, Akction Paz, Brazinco, Artezano, Naipe e Kabral. Agradecimentos: ASJ (Associação de Surf da Joaquina), ASM (Associação de Surf do Matadeiro) e ASAPA.

Circuito Adriano de Souza 2018

Resultados da terceira etapa

Sub 12 Feminino

1 Luara Mandelli
2 Laura Maciel Raupp
3 Gabrielle Muntaner
4 Maria Isabel Nogueira

Campeã do circuito Luara Mandelli

Sub 16 Feminino

1 Pâmella Mel
2 Sarah Germiniani
3 Laura Maciel Raupp
4 Ana Eduarda Souza

Campeã do circuito Pâmella Mel

Sub 10

1 Kalani Robles
2 Anuar Chiah
3 Nathan Hereda
4 Kaua Carvalho

Campeão do circuito Anuar Chiah

Sub 14

1 Leo Casal
2 Takeshi Oyama
3 Guastavo Ramalho
4 Noel de la Torre

Campeão do circuito Noah Machado

Sub 16

1 Artur Romão
2 Leo Casal
3 Noel de la Torre
4 Gustavo Henrique

Campeão do circuito
Artur Romão