Telma Boinville

Assassinos condenados no Havaí

Assassinos da brasileira Telma Boinville, morta em 2017 no North Shore da ilha de Oahu, são condenados à prisão perpétua na última quarta-feira (6).

0

Seis anos depois do assassinato brutal da brasileira Telma Boinville em 2017, no North Shore de Oahu, Havaí, os assassinos foram condenados à prisão perpétua na última quarta-feira (6). E em publicação nas redes sociais, grandes nomes do surfe se posicionam a favor da sentença.

A repórter do Hawaii News Now (HNN), Stephanie Lum, fez a postagem abaixo:

“Stephen Brown e Hailey Dandurand são condenados à prisão perpétua com possibilidade de liberdade condicional pelo assassinato brutal de uma mãe de North Shore.

Em 2017, Telma Boinville estava limpando uma casa, quando Brown e Dandurand bateram nela com um taco de beisebol até a morte. Eles também levaram a filha de Boinville, então com 8 anos, da caminhonete de sua mãe e a amarraram dentro da casa.

Durante a sentença, o marido de Boinville, Kevin Emery e seus irmãos imploraram emocionalmente ao juiz por justiça”.

De acordo com HNN, Brown foi condenado à prisão perpétua com possibilidade de liberdade condicional, e 20 anos por sequestro de uma criança e uma pena estendida de 20 anos por roubo.

Dandurand foi condenada a duas penas de prisão perpétua com possibilidade de liberdade condicional, uma por homicídio e a segunda por sequestro de uma criança. Ela também recebeu uma pena estendida de 20 anos por roubo.

Os moradores do North Shore aguardavam por justiça e apoiaram a família de Boinville durante o processo, que incluiu inúmeras audiências e investigações.

Surfistas, incluindo Kelly Slater, Pancho Sullivan e Landon Mcnamara, recorreram às redes sociais para apoiar a sentença.

O marido de Boinville postou a notícia no Instagram. Slater publicou emojis de apoio.

Pancho Sullivan escreveu: “Enviando orações para você e Makana”.

Landon McNamara disse: “Amo você e a família sempre com você, mesmo que não seja fisicamente”.

Fonte Surfer