Ubatuba Pro

Geovane vai ao topo

0
800x533

Geovane Ferreira vence entre os profissionais em Itamambuca. Foto: Renato Boulos.

 

A segunda etapa do Ubatuba Pro Surf 2017, válido pelo Circuito Municipal Profissional, foi encerrada no último domingo (20/8) em Itamambuca, Ubatuba (SP).

 

Campeão das categorias Iniciantes, Mirim e Júnior, Diego Aguiar foi um dos destaques do campeonato.

 

O jovem atleta surfou muito, venceu na sua categoria e duas categorias com idade superior. Diego, que não participou da primeira etapa na Praia Grande, voltou com tudo para a briga do título do Circuito.

 

O grande campeão da categoria Profissional foi Geovane Ferreira, que vibrou muito ao conquistar o troféu da categoria e agora está na liderança do circuito municipal de surf, ao lado de Marco Aurélio, campeão da primeira etapa.

 

O pequeno Francisco Abreu, que teve destaque na categoria Petit em todos os rounds do Ubatuba Pro Surf, confirmou a vitória e levantou a taça. E, com ótima atuação no campeonato, Gabriel de Souza foi o grande campeão da categoria Estreantes.

 

Entre as meninas da base, Luana Soares foi quem mais pontuou na grande final e subiu ao topo do pódio para comemorar.

A disputada categoria Open teve a quebra de um jejum de três anos, na qual Cleiton Felix, dono de um incrível “power surf”, voltou a conquistar o título da categoria.

 

Na Long Open, o local Mateus Santos obteve em uma de suas ondas nota 10. Com um estilo clássico, foi quem mais impressionou os juízes e ganhou o título da etapa. Outro local que se destacou foi Alef Araújo, campeão da categoria Sup Wave Pro / Am.

Entre os Kahuna, o mestre Carlinhos Roberto levantou a taça de duas categorias a Longboard e a Grand Kahuna. Já na Master, o lendário Tadeu Pereira, um dos ícones do surf ubatubense, foi quem ficou com o primeiro lugar da categoria.

Gustavo Henrique foi quem se deu melhor na Expression Session, literalmente voando na contagem regressiva para ganhar a premiação.

Luana Coutinho mais uma vez foi a grande campeã da categoria Profissional Feminina, em bateria super disputada e superando adversárias de alto nível a atleta pode comemorar o título em Itamambuca.