Kailani Rennó

Pipeline aos treze

Kailani Rennó mostra atitude de gente grande e pega seus primeiros tubos em Pipeline, Havaí, aos trezes anos.

0

O talentoso surfista de Ubatuba (SP) Kailani Rennó acaba de completar 13 anos e comemora seu aniversário em grande estilo, ampliando seus horizontes nas famosas e temidas ondas de Pipeline, Havaí.

Mesmo com pouca idade já apresenta um surfe muito maduro. Com sua dedicação e determinação encheu os olhos de todos os profissionais que estão nessa temporada havaiana.

Ele já tinha se destacado nos tubos da Indonésia, mas agora acaba de fazer uma pós-graduação em uma faculdade que poucos conseguem se formar, a rainha do North Shore. E pelo jeito essa história não vai parar por aí, pois segundo ele a missão é WSL e se tornar um verdadeiro Pipe Master.

Segundo seu pai, o legend Zecão Rennó, a ideia é dar a oportunidade aos seus filhos a se tornarem surfistas completos. Para isso acontecer a Família Z vem se dedicando ao máximo para dar uma estrutura adequada, para proporcionar uma vivência e experiência em ondas consistentes ao redor do mundo.

A mãe Cristiani Souza cuida da alimentação e logística do dia a dia e o paizão cuida do surfe, que é a sua especialidade. Todos os momentos são registrados em filmes, fotos e publicações nas redes sociais.

“Aqui todos nós trabalhamos juntos diariamente, como uma equipe. Assim acreditamos conseguir alcançar os objetivos”, define Zecão.

O vídeo foi publicado no canal Zboyz Brothers.