Silverbay Amador

Inscrições abertas no Sul

Organização abre as inscrições para a primeira etapa do Circuito Silverbay Amador, que acontece nos dias 13 e 14 de abril, em Garopaba (SC).

0
Praia da Ferrugem é um dos possíveis palcos da etapa de abertura.

A procura pelas vagas para a disputa do Circuito Silverbay de Surf 2019 está grande, e a organização antecipou para a última quinta-feira (4) a abertura das inscrições para as dez categorias que fazem parte do evento. A competição será nos dias 13 e 14 de abril, valendo pontos para o ranking Fecasurf SCQS 6.000 desta temporada.

A cidade de Garopaba (SC) já está pronta para receber os melhores amadores do país para esta quarta edição do circuito promovido pela marca Silverbay. A disputa será na praia da Ferrugem ou na Silveira, e o local será divulgado na semana do campeonato, onde estiver oferecendo as melhores condições, como de praxe.

A organização do Circuito Silverbay promete novamente um show de organização, com uma grande estrutura para os atletas, auxílio de profissionais com jet-ski, e em especial a transmissão ao vivo da competição pelo YouTube, através do canal Silverbay. As imagens serão captadas das areias e também do alto por um drone, que levará imagens e ângulos exclusivos da competição para o internauta em casa.

Serão dez pranchas pra os campeões de cada categoria, além de kits Mormaii e produtos e acessórios de das marcas Pena e Silverbay para os finalistas.

Cartaz da primeira etapa do Silverbay Amador 2019.

Inscrições abertas com a Fecasurf

O processo de inscrição para o Circuito Silverbay de Surf Amador 2019 está valendo, e deve ser feito diretamente com a Fecasurf, através de depósito bancário na conta abaixo:
Conta para depósito: Banco do Brasil | Agência 5201-9 | Conta Corrente: 844759-4 | CNPJ: 80.151.459/0001-25.

Os comprovantes de depósito das inscrições deverão ser enviados para o e-mail [email protected].

As categorias em jogo são Open, Master, Infantil, Iniciantes, Petiz, Mirim, Júnior, Feminino Infantil, Feminino Mirim e Feminino Open.

Nas categorias Petiz e Feminino Infantil o valor das inscrições é de R$ 80. Nas demais, elas custam R$ 100.

O Circuito Silverbay de Surf 2019 tem a apresentação da Prefeitura Municipal de Garopaba. Patrocínio: Pena, Mormaii e Pro- Ilha. Co-Patrocínio: Giesta, Sicredi, Coral Biquinis, Pure Sun, Mil Ervas, Guna Made, Supermercados Silveira. Apoio: Restaurantes Zanoni, Bosque Bar, RZ Turismo, Graphite Pizzaria, Pirao da Fruta, Pousadas Mercosurf, Beira Mar, Residencial Nietto e Diego Imóveis, Ritter, ASF (associação de Surf da Ferrugem) e H2O. Parceiros: Trem Bom Comida Caseira, Pousada Beiramar, e Corpo de Bombeiros de Garopaba. Realização: ASG (Associação de Surf de Garopaba) e Silverbay. Supervisão Técnica: Fecasurf. Divulgação: Waves.