Meninas agitam a torcida

Hurley Surf Club leva garotas da Associação de Surfe de Saquarema para surfar e agitar a torcida em Itaúna.

0

As ativações do Hurley Surf Club continuam durante a etapa brasileira do Championship Tour.

Na última segunda-feira (14), primeiro dia das competições da categoria Masculina no campeonato, as meninas da Associação de Surfe de Saquarema participaram de uma sessão de surfe na Lagoa da Barrinha, assistidas por membros da escolinha de surfe local e do coach Biel Garcia.

Acompanhadas por suas respectivas mães, as garotas tiveram momentos de muita diversão dentro da água.

“Foi muito importante este momento com as meninas dentro da água, pois, estamos incentivando e preparando as futuras representantes do esporte, nossas futuras campeãs, junto ao trabalho que a Associação faz, gerando nelas o desejo de continuar a evoluir no surfe ”, comenta Biel.

Após receberem dicas de como melhorar e evoluir no surfe, as garotas seguiram para a área do evento para torcer por seus atletas favoritos.

Na areia, elas contagiaram o público presente, atletas, mídia especializada e a equipe da WSL.

Agitando as bandeirinhas incessantemente, formulando gritos de guerra para incentivar os competidores, foi impossível não notar a presença das pequenas surfistas no local. Até o comentarista da WSL, Strider Wasilewski, foi contagiado pela energia das garotas.

“Nunca vi crianças com tanta energia! Não esperávamos por isso. Foi a turma que participou do Hurley Surf Club mais enérgica que já vimos”, relata Pedro Couto, responsável pelo marketing da Hurley no Brasil.

Para acompanhar as novidades do Hurley Surf Club, siga o perfil @hurleysurfclub_br no Instagram.