Surf Junkie Club

Alemão de Maresias é embaixador

Alemão de Maresias torna-se Embaixador de Ondas Grandes do Surf Junkie Club, comunidade de surfistas dedicados a projeto de NFTs.

0
Alemão de Maresias é um dos pilotos de resgate mais experientes do mundo. Pablo
Alemão de Maresias é um dos pilotos de resgate mais experientes do mundo.

O Surf Junkie Club (SJC), projeto que utiliza NFTs para construir uma comunidade internacional de surfistas, anuncia Edilson Assunção, o Alemão de Maresias, como Embaixador de Ondas Grandes do clube. Além de adquirir uma cota em NFTs, Alemão vai liderar a criação de experiências em condições extremas de surfe, que vão de workshops de pilotagem de jet-ski e sessões de tow-in a experiências inéditas durante grandes ondulações nos principais locais do mundo, oferecidas aos proprietários dos “Surf Junkies NFTs”.

Reconhecido na comunidade do surfe como um dos maiores especialistas em ondas gigantes do mundo, recentemente o atleta teve um grande destaque na série “A Onda de 100 Pés” da HBO e foi responsável por projetar a entrada do surfista Sebastian Steudtner em uma onda gigante que lhe garantiu o recorde mundial no Guinness de maior onda já surfada, que até então pertencia ao brasileiro Rodrigo Koxa.

“O surfe é uma comunidade onde a tradição e a inovação se encontram constantemente, e representar a comunidade em um projeto que sintetiza isso é muito especial para mim. Vamos gerar experiência incríveis, que vão permitir aos membros superar os seus limites e desbravar ondas gigantes com segurança, eficiência e muita emoção. Aloha!”, celebra Alemão.

“O Alemão de Maresias tem uma relação incrível com o oceano e é o primeiro nome que aparece quando se fala segurança de ondas grandes. Estamos honrados com sua participação no projeto. The swell is coming”, avisa Felipe Baracchini

O SJC é um empreendimento colaborativo desenvolvido com a dedicação e comprometimento dos fundadores junto a um time internacional formado por 20 profissionais renomados em suas áreas de atuação, que compartilham e vivem o amor pelo surfe. A convergência de experiências e expertises proporcionam ao projeto uma robustez técnica, jurídica e mercadológica sem paralelos na comunidade. Afinal, não basta dominar a tecnologia, é necessário conhecer a fundo, respeitar e viver na comunidade do surfe para poder utilizá-la de forma positiva.