Desaparecimento no Guarujá

Homem desaparece no mar enquanto praticava SUP na Praia do Guaiuba, Guarujá (SP).

0
Prancha foi localizada algumas horas depois por um banhista na Praia do Guaiuba. Foto arquivo:

Um homem de 40 anos desapareceu no mar enquanto praticava SUP na última quarta-feira (30), no Guarujá (SP). De acordo com informações do G1, Alessandro dos Santos foi puxado pela correnteza devido aos fortes ventos. A prancha foi localizada algumas horas depois por um banhista.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender o caso. Ele e um amigo teriam saído da Praia do Guaiuba e seguido sentido Praia do Moisés, remando em pranchas de SUP. Segundo o amigo declarou à polícia, na volta do passeio, o tempo mudou e começou a ventar muito forte, fazendo com eles se afastassem um do outro.

Em determinado momento, ele perdeu Alessandro de vista. Ao chegar à Praia do Guaiuba, o rapaz acionou os bombeiros. Por volta das 20 horas de quarta, um banhista, que estava no Guaiuba, encontrou a prancha que o homem usava quando desapareceu.

Os bombeiros realizaram buscas durante toda a última semana, mas ainda não conseguiram localizar Alessandro. O desaparecimento foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.