Hang Loose

Vini Palma fecha contrato

Campeão paulista Sub 10, Vini Palma acerta patrocínio com a Hang Loose.

0

A Hang Loose Brasil anunciou o surfista Vini Palma, de apenas 9 anos, como o novo integrante da equipe de surfe para o ano de 2021. O jovem atleta é local da Praia Grande (SP) e foi campeão paulista Sub 10 do Hang Loose Surf Attack, realizado em 2020 na Praia de Itamambuca (SP).

A iniciativa representa o compromisso da marca com o surfe de base, uma vez que a Hang Loose também é responsável por patrocinar e organizar eventos para a novíssima geração do surfe nacional.


De acordo com a Hang Loose, o objetivo é estabelecer uma relação de longa duração com o Vini Palma, pois essa também é uma forte característica da marca fundada em 1982 pelo lendário empresário Alfio Lagnado, que conta com atletas de peso como Ian Gouveia, Leo Casal e Eric Bahia.

“Essa parceria promete muita emoção nos próximos anos com o desenvolvimento de um jovem atleta que hoje é considerado uma das maiores promessas do surfe. Com certeza podemos esperar muito conteúdo e muitas conquistas em comum”, afirma Daniel Grubba, Head de Marketing e Conteúdo da agência TheOne Sports, empresa de marketing esportivo que hoje faz a gestão da carreira do Vini Palma, e que fez frutificar a conexão entre o atleta e a marca.

Aos 9 anos, Vini Palma já executa manobras de expressão.

Acompanhe Vini Palma em seu Instagram, @vini_palma.