Surf Expo 2024

Encontro marcado para varejistas

Orlando recebe mais uma edição do Surf Expo, feira comercial de esportes aquáticos e estilo de vida costeira, em Janeiro de 2024.

0

A Surf Expo, a principal feira de esportes aquáticos e estilo de vida costeiro, retorna ao Orange County Convention Center em Orlando, Flórida, EUA, de 10 a 12 de janeiro de 2024, com uma programação diversificada e atrativa de mais de 700 expositores e mais de 4.500 compradores de varejo.

A feira conta com cerca de 100 novas marcas nas categorias Surfe, Bluewater, Boutique, Coastal Gift, Calçados, Paddle, Resort, Shoreline, Skate, Souvenir e Swim.

“Estamos orgulhosos da incrível linha de marcas que assinaram contrato para expor na Surf Expo em janeiro”, disse Roy Turner, diretor e vice-presidente sênior da Surf Expo Show.

“Nosso objetivo é servir como uma porta de entrada para compradores que desejam comprar uma vasta gama de produtos para atividades ao ar livre, tudo sob o mesmo teto”, completa.

A Surf Expo é conhecida por sua experiência tanto em esportes aquáticos quanto no estilo de vida costeiro, e o próximo evento não irá decepcionar. Uma grande variedade de marcas irão expor nas seções de surfe, natação, boutique e resort da feira, incluindo Rip Curl, Oakley, Reef, Katin, Dark Seas, Jetty, Salty Crew, Roark, Former, Rivvia, Channel Islands Surfboards, Firewire, Slater Designs, Wave Riding Vehicles, Sun Bum, Dippin’ Daisy’s, Feather 4 Arrow, Rhythm, Heat Swimwear, Swimsuit Station, Navalora, Fish Hippie , Tommy Bahama, Tory Richard, Simply Southern, EXIST, India Boutique, Silver Girl, Smith & Quinn e muitos mais.

A seção de calçados estará repleta de uma ampla gama de marcas conhecidas, incluindo Birkenstock, Clark’s, Hey Dude, Keen, Matisse, Rocket Dogg, Skechers, Sperry, Teva, Toms, Chinese Laundry e Havaianas, entre muitas outras.

A Surf Expo também está vendo um aumento nas marcas outdoor expondo na feira, então os compradores que procuram produtos que atendam a todos os aspectos do estilo de vida ao ar livre terão muito por onde escolher, incluindo marcas como Howler Bros, Costa Del Mar, Bajio Sunglasses. , AVID Sportwear, Free Fly, Gathr, NESO Tents, Picture Organic Clothing, AFTCO, Hook & Tackle, Puffin, HUK, Toadfish, XTRATUF e muito mais.

“A Surf Expo terá um número sem precedentes de marcas incríveis mostrando uma vasta gama de produtos na feira de janeiro”, disse Turner.

“Estamos ansiosos para ajudar os varejistas a planejar suas compras e estocar as prateleiras das lojas para as próximas temporadas”, finaliza.

Compradores de varejistas grandes e pequenos presentes

Espera-se que mais de 5 mil compradores qualificados de uma ampla variedade de contas de varejo participem da Surf Expo em janeiro.

Esses compradores representam lojas de surfe, artigos de pesca, equipamentos para atividades ao ar livre, lojas de resorts e hotéis, de viagens e aeroportos, boutiques e grandes redes de artigos esportivos e de descontos.

Os varejistas registrados para a feira até agora incluem Val Surf, 17th Street Surf Shop, Kitty Hawk Kites, Local Motion, Hawaiian Island Creations , Dick’s Sporting Goods, Sweetwater Surf Shop, Backwater Provisions, Black Label Marine Group, Ron Jon Surf Shop, Sunrise Surf Shop, Boater’s Republic, Capt. Hotéis Innisfree, empresas TJX, lojas Ross, Caesar’s Entertainment, Palmetto Moon, Bealls, Travel Traders e entre outros.

O show de janeiro também tem uma programação completa de eventos, incluindo a Cerimônia de Indução do Hall da Fama do Surfe da Costa Leste, uma Festa da Indústria, Networking Mixers, Happy Hours, Desfiles de Moda, Laboratórios de Aprendizagem, o 2024 Florida Shape Off e muito mais.

Sobre Surf Expo

Surf Expo é a maior e mais antiga feira de esportes aquáticos, praia e estilo de vida em resorts do mundo. Produzida duas vezes por ano, em janeiro e setembro, a Surf Expo atrai compradores de lojas dos EUA, Caribe, América Central e do Sul e de todo o mundo.

A feira apresenta centenas de marcas de vestuário e bens de consumo e uma programação completa de eventos especiais, oportunidades educacionais e cerimônias de premiação.

Surf Expo é um evento exclusivamente comercial.

Estão abertas as inscrições para a Surf Expo de janeiro. Para participar, os compradores qualificados devem clicar aqui e se inscreverem ou acessar o site Surfexpo para obter mais informações sobre a feira, incluindo a lista de expositores e a planta baixa.

Clique aqui e confira a programação do evento.

Fonte Shop Eat Surf