Patagonia

50 anos de aventuras

Campanha comemorativa dos 50 anos da Patagonia enfatiza a sustentabilidade em todas as suas ações. Havaiano Gerry Lopez é embaixador da marca.

0

No 50º aniversário da marca americana Patagonia, a empresa monta um vídeo comemorativo para celebrar o futuro de nossa vida na Terra.

A campanha tem uma pegada ambiental bem clara e a Patagonia aproveita para exibir seus atletas, ações e história nessa produção que defende o espírito de sustentabilidade que a norteia.

E aproveita para se empenhar junto aos clientes, parceiros, fãs, enfim, na defesa do meio-ambiente: “Juntos, vamos colocar o propósito antes do lucro e proteger este maravilhoso planeta, nosso único lar”.

A Patagonia, empresa com sede em Ventura, Califórnia, além de fabricar roupas e patrocinar atletas de várias modalidades, também está envolvida com alimentação, conteúdos editoriais e multimídia.

O lendário surfista havaiano Gerry Lopez é embaixador da Patagonia e teve recentemente lançado o filme The Yin and Yan of Gerry Lopez, dirigido por Stacey Peralta.

Assista mais vídeos no canal Patagonia.