Life GPS

Mormaii avança no tempo

Mormaii, em parceria com Grupo Technos, acaba de lançar novo modelo de smartwatch com novas pulseiras em silicone e aço.

0
Life GPS é lançamento da Mormaii em parceria com Grupo Technos.Divulgação
Life GPS é lançamento da Mormaii em parceria com Grupo Technos.

A moda esportiva e atemporal está cada vez mais em alta. Pensando nisso, a Mormaii, marca brasileira de roupas e artigos esportivos em parceria com o Grupo Technos, acaba de lançar novos modelos de pulseiras do Life GPS, smartwatch carro-chefe da marca.

Lançado no início deste ano, a linha agora conta com oito pulseiras diferentes para escolher, quatro opções em aço (R$ 899) – prateado, preto, rosé e dourado – e quatro opções em silicone (R$799) -preta com cinza, preta com laranja, rosa com branco e cinza com rosa-, todas com alta resistência e versatilidade, ideais para a prática de esporte e para quem busca estilo.

Linha agora conta com oito pulseiras diferentes para escolher.Divulgação
Linha agora conta com oito pulseiras diferentes para escolher.

O Life GPS possui mais de 15 esportes diferentes, com reconhecimento automático de corrida e caminhada, além de funcionalidades fundamentais como GPS integrado, notificações de ligação, mensagens e redes sociais, previsão do tempo e mais de 60 mostradores diferentes para escolher no aplicativo exclusivo da marca, que contém informações como quantidade de passos diários, calorias, distância percorrida e tempo.

Além disso, o relógio ainda traz funções como cronômetro, temporizador, despertador, controle de música, modo para encontrar celulares perdidos por meio de um aviso sonoro e é resistente à água em profundidades de até 50 metros (5 ATM).