Irmãos Gudauskas

Trio fora da Vans

Tanner, Dane e Patrick Gudauskas saem da Vans depois de 20 anos de parceria.

0
Irmãos Gudauskas saem da Van depois de 20 anos.

Os irmãos Gudauskas, Tanner, Dane e Patrick, locais de San Clemente, sul da Califórnia (EUA), usaram as suas contas no Instagram para anunciar o fim da parceria de 20 anos com a Vans.

Tanner recordou o dia em que assinou o contrato com a marca e destacou todas as oportunidades que a Vans proporcionou, dizendo que viveu mil vidas durante o período.

“Há cerca de 20 anos eu assinei com a equipe de surfe da Vans. Não consigo agradecer Scott Sisams o suficiente por ter me dado essa oportunidade. Foi uma grande honra fazer parte da evolução e crescimento de toda a divisão de surfe. Desde viagens de equipe, passeios, eventos infantis e qualquer outra oportunidade que tenha surgido… Parece que tenho que viver mil vidas com a marca.

Estar rodeado pelas pessoas mais radicais dentro e fora d’água e que reúnem a família Vans moldou as minhas perspectivas criativas e inspirou a forma como vivo hoje. Ainda não consigo acreditar que consegui ficar ao lado dos surfistas/skatistas que idolatrava enquanto crescia. Estilo da família Vans.

Estou triste por ver este capítulo de perto, no entanto, sou grato. Permite-me refletir essas quase duas décadas vivendo para experimentar cada oportunidade que surgiu no meu caminho. Obrigado a toda a empresa, equipe e família da Vans”, diz Tanner em sua publicação.

Dane Gudauskas escreveu na sua publicação sobre a relação que criou com a Vans e as pessoas incríveis que conheceu, algumas das quais se tornaram amigos para a vida. O surfista salienta o apoio que a marca forneceu na busca de todos os projetos artísticos imagináveis e a criação de uma cultura de colaboradores inovadores e com mente aberta que ainda hoje compõem a equipe da Vans, liderados por ícones e mentores como Nathan Flether e Joel Tudor.

“Terminando este ano refletindo sobre um capítulo significativo da vida chegando ao fim. Depois de quase 20 anos trabalhando juntos, você constrói uma bela relação. Ao longo do nosso contrato com a Vans tivemos o prazer de trabalhar ao lado de pessoas incríveis, muitas das quais se tornaram amigas para toda a vida.

Eles nos apoiaram em nossa busca por todos os trabalhos criativos imagináveis, desde o desenvolvimento de viagens até eventos infantis, para não falar na criação de uma cultura de colaboradores de mente aberta e inovadores que continuam a formar a equipe Vans, liderada por ícones e mentores originais Nathan Fletcher e Joel Tudor.

O que aprendi com o nosso tempo com a Vans? Para permanecer sempre curioso, aberto a aprender novas perspectivas e abordagens na água e na terra. Não ter medo de evoluir, o que às vezes pode tirar uma ideia da parede e a vontade de ir além.

Em última análise, a minha maior recompensa de nosso caminho foi simplesmente a ligação com tantos indivíduos interessantes e apaixonados por culturas de todo o mundo. A todos que partilharam uma parte de si no processo, continuarei sempre agradecido. Obrigado Vans por todos os anos juntos. Estou ansioso para abraçar o que está pela frente”, expõe Dane.

Patrick Gudauskas relatou que não há maior honra do que o tempo passado com a Vans, colocando ênfase na importância que a marca dá a criatividade, sempre incentivando a busca pelos seus sonhos e o pensamento fora da caixa. Pensar alto, e trabalhar muito para concretizar a visão. Patrick reflete também sobre o papel que os três irmãos desempenharam com a Vans, como indivíduos criativos, e também como um trio de poder.

“Foi uma viagem e tanto. Quase 20 anos representando a família Vans, realmente não há honra maior do que o tempo que passamos juntos. Vans valoriza a família, valoriza a criatividade, e nos trouxeram para construir a divisão de surfe para algo especial que pode durar por gerações futuras, reunindo pessoais e os capacitando para fazer o que fazem de melhor.

A Vans sempre nos capacitou para seguir nossos sonhos e pensar fora da caixa. Pense grande e não se impeça de trabalhar duro para isso. Sinto que o nosso tempo com a Vans representa exatamente isso. Uma família, que via Dane, Tanner e eu como indivíduos de criatividade e poder como trio. Por eles acreditarem em nós, sou eternamente grato. Obrigado a cada pessoa que fez parte da nossa jornada”, diz Patrick.

Vans despede 500 funcionários no final de 2023

A empresa-mãe da Vans, VF Corporation, sob a liderança do seu novo CEO Bracken Darrell, despediu 500 funcionários da organização, que abriga marcas como a Vans e a The North Face.

Segundo o site Shop-eat-surf, entre os funcionários mandados embora estavam diretores e vice-presidentes. A medida se enquadra na estratégia para reinventar a organização e melhorar a sua eficiência operacional. Todas as marcas da VF Corporations foram afetadas.

Fonte Surf Total