Seven Seas

Galera prestigia lançamento

Lançamento do wetsuit Seven Seas, da Vissla, embala a noite na loja Surf Alive, em São Paulo (SP).

0

Na última quinta-feira (24), a Vissla apresentou sua linha de roupas de borracha Seven Seas, na loja Surf Alive, em Perdizes, São Paulo (SP).

Mesmo com um certo caos gerado pela greve dos caminhoneiros, um bom público compareceu para conferir os modelos e algumas atrações apresentadas pela marca.

O fotógrafo Raphael Tognini fez uma exposição de imagens escolhidas especialmente para este evento, que foi o primeiro representando a marca como novo embaixador no Brasil.

Já o shaper Rodrigo Matsuda, da Lasca Woodworks, levou o bloco de madeira que será shapeado em uma Alaia. Esta prancha será sorteada entre os clientes da loja que comprarem um Seven Seas neste inverno.

Matsuda iniciou o shape ao vivo e permitiu que alguns presentes tivessem uma experiência única ao utilizarem as plainas, dando nova forma ao bloco de madeira.

No grande muro do estacionamento foi exibido o filme Pedro’s Bay, transformando o espaço em um verdadeiro cinema ao ar livre. A noite ainda foi embalada pela Banda Biquilha.

Para acompanhar as novidades da Vissla, siga o perfil @visslasurf no Instagram.