Festa no Rio

Surfe TV reúne a galera

Canal Surfe TV comemora 5 anos e junta a galera em evento na Praia da Macumba (RJ).

0

O canal Surfe TV, que tem apoio de mídia do Waves, completou 5 anos e ultrapassou a marca de 10 milhões de visualizações. Pra comemorar as marcas, o jornalista Carlos Matias reuniu uma galera de responsa no Hostel e Surf Club Longboard Paradise, na Praia da Macumba, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.

A vibe foi sensacional! Surfistas de vários picos da cidade, todos com enorme representatividade nas praias que frequentam, empresários, atletas, shapers,  produtores de conteúdo e representantes de marcas consagradas compareceram e se divertiram com cerveja Heineken gelada, Surf Music e muitos amigos num ambiente alucinante.

Rolou sorteio de vários produtos, como long john e roupas da Billabong, óculos da HB, voucher com 50% de desconto nas Pranchas TBC e muito mais. No total foram sorteados 12 excelentes produtos.

O Surfe TV tem o patrocínio da Billabong, HB e Teccel, além do apoio das Pranchas TBC e do Waves. A Heineken marcou presença e engradeceu o evento realizado no Longboard Paradise.