LOG LAB

Clínica promove o longboard

Longboarder carioca Caio Teixeira anuncia a clínica LOG LAB entre os dias 3 e 6 de novembro na Região dos Lagos (RJ). Saiba como participar.

0

Idealizador da primeira clínica de surfe voltada para os ensinamentos de longboard clássico do Brasil e uma das primeiras do mundo, o longboarder Caio Teixeira há quase 10 anos vem testando e aprimorando o LOG LAB desde então.

Sucesso entre os praticantes, a nova edição do LOG LAB acontece entre os dias 3 e 6 de novembro, na famosa Região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro, com novidades empolgantes e inéditas no formato das clínicas de surfe no Brasil.

Em resumo, o LOG LAB é uma cápsula intensiva e mais intimista do WorkShop FootWork & NoseRide e tem como objetivo apresentar e aperfeiçoar manobras do surfe clássico, trocar ideias e informações sobre história e cultura do esporte, bem como abordar noções sobre equipamentos, entre outras questões que fazem parte do dia-a- dia dentro e fora d’água.

Trata-se de um dos primeiros eventos no mundo a oferecer ensinamentos para as técnicas do surfe tradicional, baseado na abordagem da linha horizontal com pranchas legitimamente clássicas.

Com grupos de no máximo 10 alunos, Caio estuda as principais características e necessidades de todos à fundo. Por meio de vídeo análises, ele prepara um plano teórico e prático para ajudar no aprendizado durante e depois da clínica. Isso tudo de uma forma orgânica e leve, como o surfe deve ser.

Para obter mais informações, entre em contato pelo WhatsApp de Caio Teixeira, (21) 99655-1882.