Torres Longboard Festival

Pranchões competem nos Molhes

Praia dos Molhes, Torres (RS), recebe segundo Longboard Festival nos próximos dias 2 e 3 de março.

0

Nos próximos dias 2 e 3 de março a Praia dos Molhes, Torres (RS), recebe a segunda edição do Torres Longboard Festival. O evento promete reunir surfistas de todas as idades em um ambiente de celebração e competição.

Segundo o idealizador e organizador do Festival, Giordan Elz, o encontro conta com uma variedade de atrações, incluindo as modalidades Longboard, Bodyboard, SUP Wave e Surf Adaptado.

Além disso, a programação oferece atividades como surf-salva, aulas de yoga e conscientização corporal, iniciação ao surfe, conscientização ambiental, exposição de arte com fotógrafos locais, passeio turístico, baterias de apresentação sem julgamento e confraternização com shows musicais.

Para se inscrever, basta clicar aqui ou entre em contato via WhatsApp pelo número (51) 98546-7276. Todos os participantes inscritos recebem um kit de participação contendo camiseta, copo eco de fibra de arroz e parafina.

Para garantir o conforto dos competidores, serão oferecidos água, frutas, energéticos e outros. Além das atividades, os surfistas terão a chance de concorrer a diversos sorteios ao longo do evento, incluindo produtos das marcas apoiadoras, como um voo de balão, 10 quilhas, roupas, acessórios e itens pessoais.

“Venha fazer parte do segundo Torres Longboard Festival, onde a alma do longboard se encontra com praticantes, simpatizantes e toda a turma gente boa, dentro e fora d’água”, fala Giordan Elz.