WSL Longboard Tour

Olinto embalado

Augusto Olinto avança com lendário Joel Tudor e chega à quinta fase do Noosa Longboard Open; Gabriel Nascimento também segue adiante.

0
Augusto Olinto está na quinta fase do Noosa Longboard Open.

O brasileiro Augusto Olinto segue a todo vapor no Noosa Longboard Open, etapa de abertura do Mundial de Longboard da WSL.

Novamente em ondas pequenas na praia principal de Noosa, Olinto avançou mais duas fases e está classificado para encarar os Tops do World Longboard Tour. No quarto round, o brasileiro tentou dobradinha com Carlos Bahia, mas o lendário norte-americano Joel Tudor comandou as ações e avançou em primeiro, deixando Olinto em segundo, Cole Robbins (EUA) em terceiro e Bahia em quarto.

Outro brasileiro que segue adiante é Gabriel Nascimento. O carioca avançou atrás do norte-americano Kaimana Takayama.

Joel Tudor manda bem em Noosa e avança junto com brasileiro.

Na próxima fase, Gabriel encara o francês Edouard Delpero e o californiano Taylor Jensen. Já Olinto mede forças com Tony Silvagni, dos Estados Unidos, Zye Norris, da Austrália.

Entre as mulheres, Monique Pontes deu adeus à prova na segunda fase e Chloé Calmon aguarda o round 3 da competição. A defensora do título da etapa enfrenta a havaiana Keani Canullo e a australiana Luca Doble.

A próxima chamada para o Noosa Longboard Open acontece às 20h (horário de Brasília) deste domingo.