Pre-Kerrsor

Sierra Kerr: evolução do surfe feminino

Sierra Kerr, australiana de 17 anos, mostra direção da evolução do surfe feminino em seu novo vídeo Pre-Kerrsor.

0

Falar em clichês sobre ter o DNA do surfe é uma armadilha para um bom texto. Contudo, não afirmar que Sierra Kerr “herdou” a rasgada de frontside, com as mãos atrás do corpo, bem parecida com a do seu pai, Josh, seria um erro.

Clichês à parte, podem ser que hajam filmes de surfe protagonizado por mulheres no calibre de Pre-Kerrsor, mas aqui nessas bandas a gente nunca viu nada igual. Com trilha sonora à base de punk rock, melhor ritmo para ilustrar a toada de Sierra, a produção conta com edição de Jesse Litle e mostra a jovem de 17 anos quebrando a vala em último nível.
Sierra pega tubos em lajes hiper rasas, dá aéreos no último grau de dificuldade, pega tubos sem as mãoes em Teahupoo e por aí vai.

Filmado ao longo de um ano após a atleta se recuperar de uma lesão no joelho, Pre-Kerrsor oferece uma visão íntima da jornada de Sierra Kerr. Em uma entrevista exclusiva à Stab, Sierra compartilhou detalhes sobre sua relação com o pai, Josh Kerr, ex-competidor e exímio surfista, bem como seus anseios e planos de entrar no Championship Tour (CT).

Após conquistar o título mundial júnior da WSL, Kerr parece pronta para se juntar a Caitlin Simmers, Molly Picklum e outras que estão em plena evolução. Tudo delas!

Nota 10!

Fonte Sierra Kerr