Twenty Two

Aventura de Anne dos Santos

No filme Twenty Two, brasileira Anne dos Santos diz sim à aventura na companhia da videomaker Shannon Hayes.

0

Nascida no Brasil e criada na Austrália, Anne dos Santos está bem familiarizada com a aventura. A surfista está confortável em ondas grandes e pesadas, e o desafio e a dificuldade não são um problema, seja em Shipstern Bluff ou no Pipe Masters. Mas a aventura retratada neste filme é de outra natureza.

Anne conheceu a videógrafa Shannon Hayes na Austrália. As duas tinham 22 anos, e  perceberam que tinham muito mais em comum uma com a outra do que apenas a idade. Foi surgindo um sonho entre elas, que se materializou, primeiro, numa viagem de dois meses pelas ilhas da Sumatra do Norte, na Indonésia, e, mais tarde, neste filme.

A procura por ondas revelou ser desafiante, mas é precisamente aí que reside esta aventura.

Ir em busca de um swell, com fé de que ele vai aparecer, mas saber viver com a possibilidade de que talvez não apareça. Aproveitar a viagem, o meio do caminho, a espera.

E para duas jovens de 22 anos, esta é precisamente a aventura que se deve viver. Aprender a estar em paz com esse início da vida adulta, quando se sabe tudo e nada ao mesmo tempo, onde já se chegou longe mas ainda falta tanto por fazer, onde tudo parece estar sempre prestes a florescer.

Fonte Surf Total