Rip Curl

Tyler renova contrato

Rip Curl anuncia renovação de contrato com bicampeã mundial Tyler Wright e divulga outras novidades em sua equipe.

0
Tyler Wright renova contrato com a Rip Curl.

A bicampeã mundial Tyler Wright assinou um novo contrato durante uma visita à sede da Rip Curl em Torquay, Austrália, nesta semana.

“Hoje eu vim para Torquay para assinar meu contrato com a Rip Curl”, disse Tyler Wright. “Estou na Rip Curl há quase duas décadas. Estar em um relacionamento de 17 anos significa que realmente conseguimos expandir à medida que eu me desenvolvo e cresço como humana. Temos uma profundidade tão grande em nosso relacionamento que ele realmente evoluiu ao longo dos anos e continua a crescer. Aproveitamos ao máximo minhas habilidades e a Rip Curl como empresa, realmente nos unindo para criar uma força nos próximos anos. É um dia muito emocionante, estou empolgada com os próximos anos e pelo futuro que vem pela frente”, comemorou a australiana.

O retorno de Tyler ao Tour já foi antecipado. Depois de adoecer em julho de 2018, a duas vezes campeã do mundo passou mais de um ano e meio lutando contra doenças, e depois se recuperando. No fim de 2019, Tyler competiu no evento final do ano em Maui, testando sua capacidade de competir e puxando seus limites na água. Em 2020, ela está confiante de que está pronta para voltar ao Mundial.

“Minha experiência em competir em Maui foi completamente diferente de tudo que já experimentei em competição. Tudo parecia muito menos assustador e eu me senti muito mais capaz e competente na situação em que estava. Estou animada para ver isso se transferir para um ano inteiro e empolgada para tirar proveito de todas as coisas que experimentei na última década”.

Rosy Hodge exibe a logo da Rip Curl nos maiores eventos de surfe do mundo.

A assinatura de Tyler conclui uma movimentada temporada de renovações de contratos na Rip Curl com os surfistas do World Tour Conner Coffin (EUA), Matt McGillivray (AFR), Brisa Hennessy (CRI) e Amuro Tsuzuki (JAP) assinando novos acordos na véspera da temporada da WSL.

Matt e Amuro estão entrando em seus primeiros anos competitivos no World Championship Tour, enquanto Brisa está entrando em seu segundo e Conner chega ao quinto ano no Tour. O empolgante australiano Morgan Cibillic (AUS), que se classificou para o World Tour em sua primeira tentativa na última temporada, também se junta a eles.

Do outro lado da câmera, a World Surf League e a comentarista de transmissão olímpica Rosy Hodge (AFR) também ampliaram seu relacionamento com a Rip Curl. A ex-surfista do World Tour agora está exibindo a marca nos maiores eventos de surfe do mundo.

Amuro Tsuzuki estreia na elite mundial.

O lendário tricampeão mundial Tom Curren (EUA) também assinou novamente com a Rip Curl por mais um longo período, e se juntará a Mick Fanning (AUS) e Mason Ho (EUA) no The Search no fim do ano. Este novo acordo marcará quase três décadas em que Tom surfa com um adesivo da Rip Curl no bico de sua prancha. Tom foi visto pela última vez em direção aos pontos mais baixos do México e não pôde ser encontrado para comentar.

“Acabamos de ter 10 de nossas jovens mulheres surfistas de todo o mundo surfando no Havaí com Bethany Hamilton (EUA), Rosy e Tyler este mês, recebendo uma experiência real em North Shore; e esperamos ver jovens surfistas como Jacob Willcox (AUS), Alyssa Spencer (EUA), Samuel Pupo (BRA), Molly Picklum (AUS) e Crosby Colapinto (EUA) disputando os eventos do QS aqui na Austrália no próximo mês”, diz Neil Ridgway, diretor de marketing e marca.

Além dos principais circuitos da WSL, os surfistas da Rip Curl também estão de olho em outro objetivo este ano – competir nas Olimpíadas de Tóquio de 2020, onde o surfe fará sua estreia como um esporte olímpico. Gabriel Medina (BRA), Owen Wright (AUS), Ella Williams (NZL) e Brisa Hennessy (CRI) estarão competindo por seus países neste evento marcante.