Games de Longboard

Mulheres reunidas em Santos

Evento especial de longboard, Sicrupt Games reúne as mulheres em clima de amizade dentro e fora da água.

0

O último domingo (22) foi o dia de reencontro para as mulheres dos pranchões em Santos (SP). Em uma manhã de muito sol e altas ondas, foi realizado o Sicrupt Games de Longboard Feminino, evento que reuniu 55 mulheres em clima de amizade dentro e fora da água.

Idealizado por Isabela Panza e pela empresária Tati da Mata (Sicrupt), o evento teve kits de higiene como álcool gel, luvas e máscaras da Miwa Beach Club como prevenção e precaução à pandemia.

Além disso, foram distribuídas camisetas personalizadas dos patrocinadores e parafinas Fu Wax em um dia de surfe clássico numa vibe boa. Quem também marcou presença foi a atleta Monique Pontes, que compete no circuito mundial da WSL. Heloísa Costa e Leão Voador foram os responsáveis pelos cliques.

Os juízes de prova foram da equipe da Associação Santista de Longboarders. Eles analisaram todas as baterias de água. A premiação contou com kits da marca Sicrupt para as equipes do primeiro ao terceiro lugar.

A equipe campeã foi a Surf Girls, composta em sua maioria por mulheres acima dos 50 anos. Foi um domingo de charme, surfe clássico e elegância.