Beachwear

Calzedonia apresenta coleção

Calzedonia, marca italiana de beachwear, apresenta influenciadora Mari Gonzalez e a atriz Juliana Paes para o lançamento da coleção Mare.

0
Atriz Juliana Paes apresenta coleção Mare, da Calzedonia.

Uma explosão de cores e energia define a nova coleção Mare da Calzedonia, marca italiana especialista em beachwear, que acaba de anunciar a influenciadora Mari Gonzalez e a atriz Juliana Paes com suas embaixadoras para o verão.

“Sou completamente apaixonada por praia e verão. Levar os meninos para brincar na areia, curtir o mar, a energia da praia com a família e os amigos é um dos meus programas preferidos. É a estação que mais gosto, me identifico e me vejo. Então adoro abusar das possibilidades que os looks praianos nos trazem! Não poderia estar mais feliz por chegar ao time de embaixadoras da Calzedonia. Os biquínis, além de lindos, são muito funcionais. Tão confortáveis! E com várias modelagens que combinam entre si. Você pode decidir qual parte de baixo e de cima! É o máximo!!”, comenta Juliana.

Abrindo o verão 2023, elas apresentam as linhas de moda praia inéditas da marca, cujos nomes são inspirados em ilhas, cidades e países mundo afora, trazem as últimas tendências fashionistas para as brasileiras, sem deixar de lado o conforto e alta qualidade das peças – qualidades que são marca registrada da label.

“Estou feliz demais em apresentar a coleção de beachwear da Calzedonia, agora como embaixadora do verão. As peças têm tudo a ver comigo, têm o meu astral! Elas são cheias de vida, alegres e muito divertidas”, completa Mari Gonzalez.

Terry Cloth – Novidade nessa temporada, o tecido atoalhado, macio e superconfortável, ganha os holofotes agora nas linhas Beverly Hills e Bangkok. Com uma produção de baixo impacto ambiental, ele é a alternativa perfeita para unir consciência ecológica aos looks fashionistas. Com as peças disponível em delicados tons pastel ou estampados fortes, é possível fazer várias combinações – seja com os shorts de mesmo material com pequenas fendas laterais, seja nos ajustes das alças que criam diferentes modelos de tops. As alças podem ser cruzadas e amarradas atrás do pescoço ou na cintura, retas ou entrelaçadas umas com as outras.

(Arte)sanato – Toda a delicadeza do crochê é revivida nos biquínis com tops triangulares ou bandeau, minissaias com cordão na cintura, mas também em vestidos leves, perfeitos para os dias de calor, e bolsas de praia disponíveis em estampas geométricas multicoloridas das linhas Deli e Tel Aviv. Um verdadeiro clássico que volta em grande estilo!

80’s Color Block – O clássico maiô preto e branco com decote em V profundo também está de volta na linha Singapura, assim como os biquínis balconette, tops triangulares deslizantes, e biquínis super altos, bem no estilo anos oitenta. A mesma vibe retrô esportiva influencia a linha Tokyo, fabricada com materiais sustentáveis. Aqui o destaque fica com a mistura de combinações de cores saturadas e fluorescentes, como azul Klein, fúcsia, laranja neon, verde lima e lilás, possibilitando um verdadeiro mix & match entre as peças para variar muito nas idas à praia. As linhas Las Vegas, Mikonos e Formentera também apostam na tendência do color block para valorizar as mais diferentes silhuetas.

Clássico nada básico – Essencialmente atemporal, a linha Indonésia é feita para quem ama a simplicidade dos lisos. Disponíveis nas cores laranja, vermelho coral, azul celeste, lilás e clássico preto e branco, seus modelos são confeccionados em tecidos ecologicamente corretos e de baixo impacto ambiental.

Muito brilho – Já a coleção-cápsula Dubai é uma edição limitada, dedicados a mulheres que querem se destacar da multidão. Com um toque de luxo e sofisticação, suas peças tem desenhos chiques e elegantes, com detalhes em strass, para bilhar muito sob a luz do sol. Brilho também não falta nos biquínis e maiôs da linha Cannes com seus paetês coloridos em tons de azul escuro, rosa, verde esmeralda e preto – impossível não pensar no glamour dos tapetes vermelhos.

Estampas – Para as mais românticas, as três estampas da vez são os florais, o tie dye e o clássico poá, que refletem toda a diversão e a alegria de um passeio à beira-mar na coleção Mare. Enquanto as estampas florais dominam as peças da linha Brasília, cuja inspiração vem das matas brasileiras, o poá branco toma conta da linha Chipre, com seu tom de lilás claro. Outra influência retrô, o tie dye, aparece em múltiplas cores intensas na coleção Panamá, e em tons mais claros na Orlando, além de variar para o degradê azul-lilás na linha Madrid.

A nova coleção Mare da Calzedonia já está disponível nas 24 lojas físicas da marca no Brasil, além do e-commerce.