BBQ Only Girls

Pavones é o canal

BBQ Only Girls desembarca nas extensas e quase solitárias esquerdas de Pavones.

0

Pavones é um dos nossos destinos preferidos pela qualidade de ondas, pelo espírito Pura Vida e pelo excelente exemplo de conservação da natureza. É um povoado com uma energia única e séries que quebram em linhas perfeitas. Ficamos totalmente integradas com a natureza e com uma simplicidade valiosa de se viver.

Foi lá que um time de mulheres poderosas se reuniu para viver dias de muito surfe, paz e conexão interior. Cada uma delas inspirou as outras a acreditar e dar o melhor para evoluir  em um mar que parecia um parque de diversões. Tivemos o privilégio de surfar algumas vezes sozinhas, apreciando e aprendendo a ler uma das melhores esquerdas do mundo. Desfrutar daquele mar só para gente foi épico.

Para quem quer treinar e evoluir, Pavones é um dos melhores lugares. A onda tem partes mais em pé, mais deitadas, exige uma boa leitura e “força nos cambitos”, as pernas chegam a ficar cansadas depois de pegar uma boa onda.

Todas as meninas conseguiram pegar boas ondas e evoluir bastante durante os dias que estivemos por lá. Passamos por superações, conquistas e estar ao lado de amigas neste momento faz tudo ser mais fácil e divertido. Uma viagem de surfe é única. E jamais esqueceremos o que vivemos juntas neste pedacinho de paraíso que é Pavones.

Obrigada Moana Filmes e o fotógrafo Alex Thompson pelos registros lindos da viagem. Agradecimento especial à pousada e restaurante Café de la Suerte. E muito obrigada a todos apoiadores: Santa Areia, Calfin, Armamento Rebelde, Restaurante Terral, Nutri4health, Protetor Brazinco, Updrop, Board Aid, Wax Off e Nias tour.

As próximas surf trips já estão confirmadas. Mais informações no site www.bbqonlygirls.com.br ou pelo e-mail [email protected].