Surf na Laje

BodyTech agita campeonato

Segunda edição do campeonato Surf na Laje acontece nesta sexta-feira na Praia da Taíba (CE) e academia BodyTech oferece aulas gratuitas para quem estiver presente no evento.

0
Praia da Itaíba em São Gonçalo do Amarante (CE) sedia campeonato Surf na Laje.

Acontece nesta sexta-feira (29) e no sábado (30) a segunda edição do campeonato Surf na Laje, na praia da Taíba, em São Gonçalo do Amarante (CE). A Academia BodyTech, apoiadora da competição, estará com uma área reservada no evento, oferecendo uma série de aulas gratuitas e abertas ao público.

O Surf na Laje tem como principal objetivo celebrar o esporte, já que aquela região do litoral oeste do Ceará é uma das preferidas dos atletas para esse tipo de prática. Além disso, a intenção é reforçar a importância da preservação ambiental, os empreendimentos responsáveis e integrados à comunidade local.

O coordenador da BodyTech, Gil Duarte, ressalta que essa é uma excelente programação para o fim de semana de feriado da Páscoa.

“Nada melhor do que reunir a família para praticar esporte. O objetivo da BodyTech é sempre promover a saúde e o bem-estar das pessoas. Por isso, nos unimos a essa programação”, destaca.

O campeonato Surf na Laje vai reunir atletas nas categorias Open Local, Profissional, Master, Feminino, Infantil, Longboard.

Na sexta-feira serão realizadas as primeiras baterias e, no sábado, as águas do mar da Taíba receberão as semifinais e finais. Na sequência acontecerá a premiação dos atletas vencedores.

Programação

Alongamento – 8h
Treino funcional na areia – 10h
Aulas de Yoga e Mat Pilates – 14h
Aulão de Fit Dance – 16h

Fonte Portal IN