Rumble at the Ranch

WSL antecipa nomes

WSL divulga mais quatro atletas que vão participar do evento especial no Surf Ranch neste domingo (9); Tatiana Weston-Webb também confirma vaga.

0
Conner Coffin volta a competir no Surf Ranch.

A WSL anunciou mais quatro nomes que vão participar do evento especial Rumble at the Ranch neste domingo (9) no Surf Ranch, em Lemoore, Califórnia (EUA).

Veteranos do CT, o californiano Conner Coffin e a havaiana Coco Ho juntam-se às atletas da nova geração Kirra Pinkerton e Alyssa Spencer em uma disputa que será realizada por equipes.

Quem também está escalada é a brasileira Tatiana Weston-Webb, que antes fará uma sessão de treinos na piscina de ondas da BSR Surf Resort, em Waco, Texas (EUA).

O Rumble at the Ranch será transmitido ao vivo pela WSL e contará com a participação de 16 atletas, incluindo Kelly Slater, Carissa Moore, Caroline Marks, Kolohe Andino e os brasileiros Adriano de Souza e Filipe Toledo.

Será um evento especial, disputado por equipes de duplas mistas e com todos os protocolos de segurança em meio à pandemia de Covid-19. A premiação será destinada à caridade.

A lista completa e as equipes serão anunciadas nesta terça-feira (4).

Notícia atualizada às 12:30 horas