Dia de batalha

Tops se aquecem para o Rumble at the Ranch no Surf Ranch; evento começa neste domingo, a partir das 16h (horário de Brasília).

0

O Rumble at the Ranch movimenta o Surf Ranch neste domingo (9), em Lemoore, Califórnia (EUA).

O evento será transmitido ao vivo pela WSL, a partir das 16 horas (de Brasília), e terá a participação dos brasileiros Adriano de Souza, Filipe Toledo e Tatiana Weston-Webb.

Será a primeira competição organizada pela WSL depois da paralisação por conta do coronavírus.

No último sábado, a WSL promoveu um teste no rancho, fazendo baterias nas categorias masculina e feminina, com 8 homens e 8 mulheres. Filipe Toledo foi o melhor entre os homens, vencendo o californiano Griffin Colapinto na final, enquanto Adriano de Souza ficou em sexto. No Feminino, a californiana Caroline Marks levou a melhor na decisão contra a havaiana Carissa Moore.

O Rumble at the Ranch terá um formato diferente do teste. Os atletas serão divididos em oito duplas mistas, que irão se enfrentar em confrontos diretos. Os vencedores avançam às semifinais e depois final.

A cada rodada, cada atleta irá surfar quatro ondas, duas direitas e duas esquerdas. A equipe que conseguir o maior somatório avançará à próxima rodada. Os juízes não estarão presentes no Surf Ranch. Eles irão assistir às baterias e inserir as notas de cada onda remotamente.

Também estão escalados no Rumble at the Ranch os norte-americanos Kelly Slater, Alyssa Spencer, Kolohe Andino, Sage Erickson, Griffin Colapinto, Kirra Pinkerton, Conner Coffin, Lakey Peterson e Caroline Marks.

Chave de baterias do Rumble at the Ranch.

Do Havaí, participam do evento Seth Moniz, Carissa Moore e Coco Ho. O japonês Kanoa Igarashi completa o quadro de atletas convidados.

A dupla de Filipe Toledo será a havaiana Coco Ho. Já Adriano de Souza terá a parceria de Caroline Marks, enquanto Tatiana Weston-Webb e Kanoa Igarashi formam outro time.

As demais equipes ficaram assim: Alyssa Spencer e Kolohe Andino; Carissa Moore e Seth Moniz; Sage Erickson e Kelly Slater; Kirra Pinkerton e Coner Coffin; Griffin Colapinto e Lakey Peterson.

Vale lembrar que o Rumble at the Ranch será disputado apenas com atletas que residem ou estão nos EUA nesta quarentena e com todas as precauções em meio à pandemia de Covid-19. O Surf Ranch estará fechado para os espectadores.

View this post on Instagram

😍 🕹📸 @badboyryry_

A post shared by Adriano De Souza (@adrianodesouza) on