Rickson Falcão

Promessa de Saquarema

Jovem talento do surfe brasileiro, Rickson Falcão, conquista apoio de renomados patrocinadores e especialista em direito desportivo para impulsionar carreira.

0
Rickson Falcão conquista quarta posição do QS 1000 em Playa Señoritas, Punta Hermosa.

Nos cenários azuis e desafiadores de Saquarema, desponta um nome promissor no surfe brasileiro: Rickson Falcão. Aos 16 anos de idade, esse jovem prodígio não só tem conquistado títulos importantes, mas também atraiu a atenção de grandes empresas do ramo do surfe, como Surfview, Pyzel, CT de Saquarema, Atual Seguradora, Oceanideswear e Sylverbay. Além disso, sua carreira está sendo gerida pela especialista em direito desportivo, Dra. Renata Falcão, do escritório Baalbaki & Falcão – Advogados.

Com um currículo impressionante e um talento inegável, Rickson está pronto para representar o Brasil no Isa Games em maio, e atualmente ocupa posições de destaque nos rankings nacionais e internacionais.

Nascido e criado em Saquarema, Rickson Falcão rapidamente se tornou uma figura proeminente no mundo do surfe. Seus impressionantes seis títulos como campeão carioca e sua participação na seleção brasileira de surfe atestam sua habilidade e dedicação ao esporte.

Além de seu talento nas ondas, Rickson também conquistou o apoio de algumas das principais marcas do surfe no Brasil, incluindo Surfview, Pyzel, CT de Saquarema, Atual Seguradora, Oceanideswear e Sylverbay. Essas parcerias não apenas fornecem recursos financeiros e equipamentos de alta qualidade, mas também destacam o potencial percebido em Rickson para se tornar uma estrela do surfe nacional e internacional.

Por trás dos bastidores, a carreira de Rickson está sendo cuidadosamente gerida pela experiente especialista em direito desportivo, Dra. Renata Falcão, do escritório Baalbaki & Falcão – Advogados. Com sua orientação e expertise, Rickson está navegando pelas complexidades do mundo do surfe profissional e garantindo que seus interesses e direitos sejam protegidos ao longo de sua jornada.

O próximo desafio de Rickson é representar o Brasil no Isa Games em maio, onde ele terá a oportunidade de competir contra os melhores surfistas do mundo. Atualmente, ele ocupa a quarta posição no ranking do QS1000 e o nono lugar no Pro Junior, mostrando sua consistência e habilidade em competições de alto nível.

Com um talento indiscutível e o apoio de patrocinadores de renome e uma especialista em direito desportivo, Rickson Falcão está trilhando um caminho promissor no surfe brasileiro e internacional. Seu compromisso, habilidade e determinação são sinais claros de um futuro brilhante nas ondas, e o Brasil aguarda ansiosamente para ver até onde esse jovem prodígio pode chegar.