Mundial Pro Junior

Highlights do quarto dia

Confira melhores momentos do quarto dia do Mundial Pro Junior da WSL em Oceanside Pier, Califórnia (EUA).

0

O catarinense Leo Casal e a peruana Sol Aguirre seguem na disputa dos principais títulos das categorias de base no mundo. Na última sexta-feira (12) de boas ondas em Oceanside Pier, Califórnia (EUA), ambos chegaram nas semifinais do World Junior Championships.

Leo tenta aumentar para 10 o recorde de títulos do Brasil no Mundial Junior da World Surf League e Sol pode ser a primeira campeã da América do Sul nesta categoria Sub-20. Os últimos títulos mundiais de 2023 da WSL serão decididos neste sábado (13), ao vivo de Oceanside pelo WorldSurfLeague.com.

A peruana Sol Aguirre enfrenta a norte-americana Zoe Benedetto na disputa pela primeira vaga na grande final do World Junior Championships. Já o catarinense Leo Casal disputa contra o havaiano Jackson Bunch. O brasileiro barrou o campeão mundial Junior do ano passado, Jarvis Earle, da Austrália. Depois, Sol derrotou a canadense Erin Brooks, campeã do Corona Saquarema Pro apresentado por Banco do Brasil, que fechou o Challenger Series 2023 na Praia de Itaúna.