Circuito Municipal

Etapa agendada em Ubatuba

Segunda etapa do Circuito Municipal de Ubatuba acontece entre os dias 15 a 17 de novembro no pico que apresentar as melhores condições.

0
Visual da Praia Grande de Ubatuba, um dos possíveis palcos da disputa.Renato Boulos
Visual da Praia Grande de Ubatuba, um dos possíveis palcos da disputa.

Cerca de 200 atletas de diferentes categorias vão participar da segunda etapa do Circuito Municipal de Ubatuba, entre os dias 15 a 17 de novembro, no pico que apresentar as melhores condições na cidade do litoral norte paulista.

O evento também é válido como etapa de nível 1A da Abrasp (Associação Brasileira de Surf Profissional), distribuindo pontos no ranking do circuito brasileiro profissional.

As categorias em jogo são: Profissional, Feminino Pro/Am, Open, Grand Master, Grand Kahuna, Long Open, Long Kahuna, SUP Wave, Petit e Feminino Iniciantes.

A premiação para a categoria Profissional será de R$ 5 mil e para a Pro/Am Feminino de R$3 mil em dinheiro, além de diversos kits com itens e acessórios para as outras categorias.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas na sede da AUS (Associação Ubatuba de Surf), localizada à Rua Conceição, 120, loja 16, Centro. O horário é das 10 às 12 horas e das 14:30 às 18 horas.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 3831-1007.

O Ubatuba Pro Surf 2018 tem patrocínio da Rocha Real Empreendimentos Imobiliários e Prefeitura de Ubatuba. Co-Patrocínio: Instituto Embelleze, Tribo Surf e UPG Hotel. Apoio: Atmosfera Construtora e Incorporadora, Associação Comercial de Ubatuba, Wizard, Rik Wil, Itajobi Empreendimento Imobiliário, Itamambuca Eco Resort, Sesh Surfboard e Superkort Surfboards. Colaboração: Up Drop, Banana Wax, 30 Pés, Mar Aberto, Manuê, Empório Cerealista, Fisio Funcional, Bull Wax, Dcarle e Treinamento Funcional. Divulgação: Portal Surf Cam. Supervisão: Federação Paulista de Surf e Associação Brasileira de Surf Profissional.