Jogos Olímpicos

Bobby desce a lenha

Bobby Martinez critica realização do surfe nos Jogos Olímpicos nas marolas de Tsurigasaki Beach.

0
Bobby Martinez é conhecido por não ter papas na língua.

Em depoimento ao videomaker Dan Scott, o ex-Top da elite mundial Bobby Martinez criticou a realização do surfe nos Jogos Olímpicos de 2020 em Tsurigasaki Beach, pico localizado a 60 quilômetros da capital japonesa Tóquio.

O californiano é conhecido por não ter papas na língua. Em 2011, ele meteu a boca no trombone e não poupou críticas à antiga ASP, sendo desqualificado da prova de Nova Iorque (EUA) e abandonando o Tour pouco depois.

Desta vez, o alvo do surfista de Santa Barbara foram os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. “Eles colocaram o surfe nas Olimpíadas, e agora isso tornou-se um esporte olímpico… Ou seja, todo mundo pode mudar de canal e prestigiar, mas vão assistir ao esporte mais entediante das Olimpíadas”, declara Bobby.

“Eu não entendo como as pessoas que nunca viram o esporte vão conseguir assistir a um campeonato inteiro com ondas de 2 pés e vento maral… O surfe não vai estar bom”, complementa. “Eu espero que algum jovem, que ninguém espere, vença o evento. Não Medina, não John John, mas algum jovem azarão”, finaliza Martinez.

O surfe nos Jogos Olímpicos de Tóquio está programado para acontecer entre os dias 26 de julho e 2 de agosto de 2020.