Molhes in Vibe Fico 2023

Evento movimenta Itajaí

Praia da Atalaia recebe mais uma edição do Molhes in Vibe Fico em julho, com campeonato e atrações em Itajaí (SC).

0
Atalaia recebe mais uma edição do Molhes in Vibe Fico.

Nos próximos dias 1 e 2 de julho começa o Molhes in Vibe Fico 2023, na Praia da Atalaia, Itajaí (SC). O evento terá cinco finais de semana cheios de diversão, tanto dentro quanto fora d’água. A edição deste ano conta com duas novidades: as categorias Surfe Adaptado e Canoa Havaiana. Além das competições no mar, o público poderá curtir manobras radicais de skate, apreciar música ao vivo, testar habilidade no slackline, apreciar exposições artísticas e mais.

Em 2023 o foco do festival é a sustentabilidade e a inclusão social, como solução todo consumo e gestão de bebidas será feita com copos reutilizáveis Meu Copo Eco, contribuindo para um evento mais limpo e sustentável.

Os participantes terão a oportunidade de assistir a performances de atletas de todas idades e regiões, ver demonstrações de habilidades e até mesmo participar de workshops e aulas práticas para aprender mais sobre as modalidades.

No primeiro dia de evento a nova geração do surfe catarinense entra em ação com o Fico Molhes in Vibe Gromets, com 8 categorias: Sub-8 Mista, Petit Sub-10 Mista, Infantil Sub-12 Aberta Mista, Infantil Local Sub-12 Mista, Sub-14 Masculino, Sub-14 Feminino, Surfe Adaptado Masculino e Feminino.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site. Sócio atleta da Associação de Surf Praias de Itajaí (ASPI) tem 40% de desconto, basta entrar em contato pelo WhatsApp (47) 99977-6242 para solicitar.

Além das ondas, a adrenalina rola solta com a galera do skate no mini-ramp e nas pistas projetadas para o simulador de surfe. Com competições para três categorias – Sub-14 Misto, Open e Feminino – em parceria com a Associação de Skateboarding de Itajaí, Mamo Surf Skate e PG Surf Skate e Diversão.

Haverá premiação do 1º ao 4º colocados, com troféus e kits Fico e Banana Wax. O campeão ou campeã da categoria Infantil Sub-12 Aberta Mista, ganhará uma prancha customizada Fico Molhes in Vibe.

O evento é uma parceria entre ASPI e a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos de Itajaí e patrocínio da Fico.

Veja abaixo o cronograma e clique aqui para conferir os horários:

1º final de semana (01 e 02 de julho)

Fico Molhes in Vibe Gromets

Sábado (01)

Sub-8 Mista
Petit Sub-10 Mista
Infantil Sub-12 Aberta Mista
Infantil Local Sub-12 Mista
Sub-14 Masculino
Sub-14 Feminino
Surfe Adaptado Masculino e Feminino

Domingo (02)

Skate, cultura e arte

2º final de semana (8 e 9)

Fico Molhes in Vibe Open

Open Local
Feminino Local
Open
Free Surf Local
Feminino Local
Feminino Aberta

3º final de semana (15 e 16)

Fico Molhes in Vibe Open Longboard e Bodyboard

Longboard open
Longboard Gran Master
Longboard Feminino Open
Longboard Legends
Longboard SupWave

4º final de semana – (22 e 23)

Fico Molhes in Vibe Master

Sábado (22)

Bodyboard Masculino Open
Bodyboard Feminino Open

Domingo (23)

Local Gran Master
Gran Master
Kahuna
Gran Kahuna
Master
Legends

5º final de semana (29 e 30)

Encerramento