Rip Curl WSL Finals

Filipe é o favorito?

Filipe Toledo tem o melhor retrospecto nas etapas do CT em Trestles entre os finalistas. Ele é favorito ao título mundial no WSL Finals? Surfe TV no Circuito Mundial levanta o tema.

0

Entre os dias 9 e 17 de setembro acontece o Rip Curl WSL Finals. Pela primeira vez os campeões mundiais, no masculino e no feminino, serão definidos numa única prova. Filipe Toledo chega para a prova de Trestles, na Califórnia (EUA), com o melhor retrospecto entre os finalistas. Isso o coloca como favorito ao título mundial? E entre as meninas: quem chega como maior candidata ao título mundial?

O novo episódio da série Surfe TV no Circuito Mundial debate o tema. Nele, o jornalista Carlos Matias conversa com o ex-surfista profissional, experiente juiz e técnico,
Salvador Lamas, que opina sobre as questões.

* Salvador Lamas @salvador_lamas é ex-surfista profissional, tendo feito parte do SuperSurf, a elite do surfe brasileiro, foi técnico do time profissional peruano em 2009 e dos juniores em 2013, juiz da ABRASP e da WSL South America, e atualmente é preparador físico e @p3training_ e fabricante da cerveja artesanal @ziegezag.

Inscreva-se no canal SURFE TV e siga o @surfetv no Instagram para ver mais vídeos.

Carlos Matias veste: Billabong e HB Eyewear.

Patrocínio Surfe TV: Billabong, HB e Teccel.

Apoio Surfe TV: Soul Fins, Indo Dreams Tours e Waves.

Imagens: Carlos Matias, Ryan Perry e WSL.

Edição: Carlos Matias.

Arte: André Bremer, Carlos Matias, Gabriel David e Mari Taboada.