UniSurf 2021

Surfe e Altinha na Barra

UniSurf promove disputas de surfe e altinha para alunos da PUC e amigos no sábado (18), na Barra da Tijuca (RJ).

0
UniSurf também promove competição de altinha.Lucas Sá / Iouquera
UniSurf também promove competição de altinha.

O UniSurf está de volta. A 15ª edição acontece neste sábado (18), a partir das 8h no Postinho, na praia da Barra da Tijuca, com disputas de surfe e altinha, ativações e debates sobre sustentabilidade e muita confraternização.

Neste ano, o UniSurf 2021 conta com baterias de surfe feminino e masculino (alunos e ex-alunos da PUC) e ainda uma categoria aberta universitária (amigos da PUC), além de altinha (equipes de quatro integrantes divididos entre mulheres e homens). As inscrições estão abertas por meio do perfil oficial do evento no Instagram até esta sexta-feira (17).

Além das disputas no mar e nas areias da Barra da Tijuca, o evento conta com o show da banda Nalah e diversas ações socioambientais, como mutirão de coleta de lixo na praia, troca de lixo por produtos por meio da plataforma de sustentabilidade Magik Karma, doação de lonas para projetos sociais e reciclagem dos resíduos do evento. Sustentabilidade é palavra-chave para o evento, que tem sua estrutura ecológica, camisas em tecido reciclável de garrafas PET e troféus criados também a partir de material reciclado.

A palavra-chave desta edição do UniSurf é sustentabilidade.Ana Catarina
A palavra-chave desta edição do UniSurf é sustentabilidade.

“O UniSurf é muito mais que um simples evento, é uma plataforma de oportunidades profissionais e um festival de celebração à vida, ao esporte, ao bem-estar, às belezas naturais que o Rio de Janeiro oferece. Neste ano, será ainda mais especial por se tratar de uma retomada de eventos ao ar livre. Por isso tenho certeza que a energia desta edição será sem igual. Vai ser muito especial”, comemora o CEO da Kauza Marketing e criador do evento, Guilherme Braga.

Para mais informações, acesse a página UniSurf no Instagram.