Surf Talentos Virtual

Inscrições na reta final

Inscrições para o inédito Surf Talentos Virtual 2020 estão abertas para atletas de outros estados e vão até esta quinta-feira (18).

0
Local de Ubatuba, Kailani Rennó não precisará sair de sua cidade para disputar a segunda etapa do Surf Talentos.

As inscrições para o Mini Kalzone e Silverbay apresentam Surf Talentos Oceano Virtual 2020 vão até esta quinta-feira (18). A organização da prova liberou a participação de surfistas de outros estados na disputa válida pela segunda etapa do circuito catarinense amador.

Realizado no formato virtual, a janela de espera do evento abre nesta sexta-feira (19) e vai até o dia 9 de julho. Atletas de outros estados poderão fazer os registros de imagens em suas respectivas regiões, sem precisar viajar a Santa Catarina.

O campeonato está aberto para 128 inscritos, divididos em oito categorias: Masculino Sub 10, Masculino Sub 12, Masculino Sub 14, Masculino Sub 16, Masculino Sub 18, Feminino Sub 12, Feminino Sub 14 e Feminino Sub 18.

“É uma grande oportunidade para os surfistas de todo o País se enfrentarem em um evento inovador. Todos poderão surfar suas ondas favoritas, e serem julgados por uma comissão técnica de alto nível, dentro dos quesitos estipulados com transparência e justiça”, declara Renato Melo, presidente da Fecasurf.

Além de 3.000 pontos para o ranking estadual amador, a prova valerá 6.000 pontos para a disputa paralela do Circuito Surf Talentos Oceano. Os finalistas de cada etapa recebem troféus e kits oferecidos pelos patrocinadores, além da premiação destinada aos campeões da temporada 2020 do Surf Talentos Oceano.

Para os atletas de outros estados que chegarem à final dessa etapa virtual, a premiação será enviada diretamente para suas casas.

O valor das inscrições é de R$ 80 para todas as categorias, e devem ser feitas via depósito bancário na seguinte conta da Fecasurf (Federação Catarinense de Surf) | Banco do Brasil | Agência: 5201-9 | Conta-corrente: 844759-4.

Para mais informações, acesse o perfil @fecasurf no Instagram.

O Circuito Surf Talentos Oceano Virtual 2020 é apresentado por Mini Kalzone e Silverbay. Patrocínio: Oceano. Apoio: SRS Surfboards, Sibon Charters, Kbral Centro Automotivo, Lord Of The Sea, Dalila Textil, Keep the Ocean Blue e Eco Local Brasil. Produção e Realização: Swell Eventos. Homologação e Supervisão Técnica: Fecasurf. Divulgação: Waves e Nas Ondas com Banana.