Surf Talentos

Decisão rola em Balneário

Balneário Camboriú (SC) recebe etapa final do Circuito Surf Talentos Oceano 2021.

0
Etapa decisiva acontece em Balneário Camboriú (SC).Marcio David
Etapa decisiva acontece em Balneário Camboriú (SC).

Depois de duas etapas muito disputadas, chegou a hora de conhecer os vencedores da temporada 2021 do Surf Talentos Oceano. A terceira etapa da competição está confirmada para os dias 11 e 12 de dezembro, às 8h, na Praia Central, em Balneário Camboriú (SC).

Valendo pontos e posições no ranking amador da Fecasurf, a competição reunirá 128 atletas em nove categorias: Sub 12, Sub 14, Sub 16 e Sub 18 Masculinas e Sub 12, Sub 14, Sub 18 Femininas e as Sub 08 e Sub 10 Mistas. “Nossa expectativa é de um final de semana de muitas ondas, reunindo mais de 120 talentosos atletas, em busca do título desta temporada. Não tenho dúvidas de que o Surf Talentos Oceano teve uma edição memorável, com a volta das competições presenciais e estamos já na contagem para a temporada 2022”, destaca Sabrina Eggert, CEO da Oceano Surfwear.

Além das atividades no mar, as areias da praia Central, prometem ficar movimentadas com mais uma ação do projeto “Keep The Ocean Blue”, da Oceano Surfwear. O projeto consiste em uma série de iniciativas, como limpeza em praias e espaços naturais, palestras nas escolas, práticas mais sustentáveis na fábrica e camisetas produzidas com matérias primas responsáveis. Tudo isso com o propósito de efetivamente agir em prol da preservação ambiental.

Etapa terá disputas de nove categorias.

O Surf Talentos Oceano 2021 tem a produção da Swell Eventos, é apresentado pela Mini Kalzone e Silverbay e tem patrocínio da Oceano Surfwear, Prefeitura Municipal de Florianópolis, Curta + Floripa e Sibon Chaters.

Sobre o Surf Talentos Oceano

A Oceano Surfwear, fundada em 1980 e com sede em Joinville (SC), promove desde 1999 campeonatos de surf amador com o intuito de manter vivo o esporte e dar visibilidade aos atletas amadores. Em 2011, a marca começou a patrocinar o Circuito Catarinense de Surf e em 2016, a competição passou a se chamar Surf Talentos Oceano.

Um dos principais objetivos do circuito é abrir portas para as futuras gerações do surf catarinense, fomentando e valorizando o esporte, sem deixar de lado temas extremamente importantes como a sustentabilidade e conscientização socioambiental, presentes em todas as etapas do campeonato.

Saiba mais sobre as próximas etapas do circuito e do projeto Keep The Ocean Blue nas redes sociais @oceanosurfwear, @keeptheoceanblue_ e @surftalentosoceano