Surf Friends 2023

Itararé recebe quinta edição

5º Festival Surf Friends foi realizado no último dia 02 de julho, na praia do Itararé em São Vicente (SP) e faz doações para duas instituições da cidade.

0

O 5º Festival Surf Friends foi realizado na praia do Itararé em São Vicente (SP), no último dia 02 de julho e doações fizeram parte da inscrição. Foi um domingo de sol, boas ondas e excelente organização do evento.

Este ano o festival foi dividido em seis categorias: Open, Kahuna, Grand Kahuna, Longboard, Categoria Friends Raiz, destinada aos mais antigo do grupo, e Categoria Especial para biquilhas, que foi de muito sucesso.

Além do campeonato, o evento arrecadou mais de 60 latas de leite em pó, que fez parte da inscrição do evento. As latas foram destinadas às duas instituições da cidade.

Houve grandes disputas apenas nos 15 minutos de bateria, pois depois o evento contou com muito churrasco, cerveja, rock’n’roll e a vibe aloha.

“Galera, deixo meus agradecimentos ao Surf Friends. Muito obrigado pela força e confiança. Foi uma honra, obrigado”, agradece Fábio Paulista, organizador da etapa.

Resultados 5º Festival Surf Friends

Open
1 Bruno França
2 Márcio Macaco
3 Lucas Almeida
4 Vitor Santos

Kahuna
1 Claiton Zanqueta
2 Paulo Holy
3 Luciano Esteves
4 João Sal

Grand Kahuna
1 Edson Vieira
2 Marco Lopes
3 Luciano Esteves
4 Marco Matsubara

Longboard
1 Elisio Santana
2 Admilson Dias
3 Alexandre Índio
4 Samuel

Friends Raiz
1 Marcelo de Souza
2 Marcelo Garga
3 Roberto Apolinário
4 Sidney Sid

Biquilha
1 Márcio Macaco
2 Lucinei Mallas
3 Petrônio Lucas
4 Edson Vieira