Surf Caiçara

Evento rola na Ilha Grande

Projeto social realiza Campeonato Surf Caiçara Aventureiro, e reúne iniciantes, locais e surfistas de outras regiões na Ilha Grande (RJ).

0
Competição acontece na Praia do Aventureiro.

No sábado do dia 17 de setembro de 2022, o Projeto Surf Caiçara realizará a segunda Edição do seu Campeonato em Ilha Grande, na Praia do Aventureiro.

O campeonato tem o objetivo de proporcionar aos seus alunos mais uma experiência na participação de um evento esportivo, no desenvolvimento do espírito competitivo saudável bem como promover a interação com atletas das demais localidades fomentando ainda economia no local.

Serão oferecidas quatro categorias diferentes: Alunos do Projeto, Moradores da Ilha Grande, Open Masculino e Open Feminino.

Será realizada categoria Feminina com intuito de incentivar o surfe feminino na região que ainda é pouco representado. Contamos com a participação das surfistas de outras localidades.

Contamos mais uma vez com o apoio das lojas Mar de Lopes e Prata Praiana da Ilha Grande das lojas Rei Surf, Fedrizze e Hang Way de Angra dos Reis da loja On Board de Volta Redonda e da agência Indo Dreams do Rio de Janeiro que irão deixar a premiação dos atletas irada ! E é claro não podemos esquecer do apoio e parceria que temos com Inea – Instituto Estadual do Ambiente, Associação de Moradores de Aventureiro – AMAV, FESERJ e ABRASP.

O Aventureiro está inserido dentro de uma Reserva de Desenvolvimento Sustentável o que ajuda a manter esse local tão especial com a natureza protegida.