SP Surf Master 2023

Inscrições abertas em Itanhaém (SP)

SP Surf Master 2023 está marcado para o próximo dia 4 de junho na Praia dos Sonhos, em Itanhaém (SP).

0

Cartaz do SP Surf Master

DivulgaçãoCartaz do SP Surf MasterCom o objetivo de valorizar os surfistas “old school”, a Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf) realizará a segunda edição consecutiva do Campeonato SPSurf Master 2023 na Praia dos Sonhos, em Itanhaém (SP), no dia 4 de junho. Neste evento uma categoria nova entrará na água, a Highlander, acima dos 60 anos, além das Master (+35), Grand Master (+40), Kahuna (+45), Grand Kahuna (+50) e Legends (+50).

Em 2022, o grande destaque foi o local de Itanhaém, Akio Saito, que terminou o ano como líder em duas categorias, Master e Grand Master, e ainda foi o dono da maior somatória do evento, com 12,15 pontos. Sidnei Oliveira venceu na Kahuna, Jair de Oliveira foi o campeão na Grand Kahuna e Petrônio Lucas ganhou na Legend.

Akio Saito, campeão Master 2022.Divulgação
Akio Saito, campeão Master 2022.

Este é o terceiro trabalho colocado em prática pela Federação de Surf do Estado de São Paulo neste ano, após a realização das aberturas dos circuitos Estudantil, em Itanhaém, e o Hang Loose Surf Attack, em Mongaguá.

“A intenção é resgatar o espírito de competição do surfe da região, além da integração entre todos os atletas. Para o Master nós também vamos ter a novidade da categoria highlander, para os acima dos 60 anos. Queremos prestigiar e manter a chama acesa daqueles que construíram a estrada que hoje está pavimentada para a vanguarda do surfe brasileiro em nível mundial”, comenta Zé Paulo, presidente da SPSurf.

“É uma honra a nossa cidade, em menos de um mês, ser mais uma vez palco de um evento estadual. Isso é resultado dessa forte parceria entre a Federação e a Associação, quando os objetivos são os mesmos o resultado é positivo”, diz o presidente da Associação de Surf de Itanhaém (ASI), Alexandre Hadad Turquinho.

Inscrições abertas – As inscrições estão abertas desde o dia 22 de maio. Para se inscrever os surfistas terão até o dia 28 de maio de 2023, às 18h, para mandar suas solicitações de reserva(s) de vaga(s) para o email: [email protected]. Neste primeiro momento, não há necessidade de pagamento, basta apenas o surfista enviar o nome, a cidade onde mora, ano des nascimento e a(s) categoria(s) desejada(s).

No dia 29 de maio será publicada a lista dos surfistas que tiveram suas vagas, e os atletas contemplados terão até o dia 1º de junho, de 2023, para efetuar o depósito da(s) inscrição(ões) de acordo com as instruções a seguir:

Valor da inscrição para qualquer categoria : R$ 200,00 ( Duzentos Reais ) que deve ser feita por meio de PIX (chave CNPJ – 39417172000109), em nome da Federação de Surf do Estado de São Paulo, Banco Cora SCD – 403 –, Agência 0001 – Conta 2201197-9.

Filiação – Todos os atletas que conseguirem se inscrever têm que obrigatoriamente estarem filiados – https://www.spsurf.com.br/filiacao2023 – à Federação de Surf do Estado de São Paulo. Após este procedimento e com o recibo do valor já pago, é necessário que o atleta envie o nome e a categoria, junto com o comprovante, para o e-mail [email protected] .

O SPSurf Master 2023 é apresentado pelo Lumma Gastrobar e conta com os apoios da Prefeitura Municipal de Itanhaém, Suntech, Garytos, Keahana Blanks, Rubber Stick, Fruto D’água, Associação Comercial de Itanhaém (ACAI) e C-Four Shapper Supply. Uma realização da Federação de Surf do Estado de São Paulo com apoio da Associação de Surf de Itanhaém (ASI).