Açu Classic

Regional define campeões

Terceira e última etapa do Açu Surf Classic acontece neste final de semana (15 e 16) em São João da Barra (RJ).

0
Marcelo Ribeiro é um dos destaques da região.Sergio Gomes
Marcelo Ribeiro é um dos destaques da região.

Válido pela terceira e última etapa do Circuito Regional dos Surfistas do Norte Fluminense, o Açu Surf Classic acontece neste final de semana (15 e 16) no canto das pedras da Praia do Açu, São João da Barra (RJ).

São esperados atletas de 11 cidades dos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, divididos nas categorias Iniciante, Petit, Júnior, Mirim, Open, Master, Grand Master, Kahuna e Free Surf.

Organizador da prova, Daniel Leça destaca a qualidade das ondas do Açu, que melhoraram após a construção do píer do Super Porto, formando um fundo ideal.

A premiação inclui troféus, kits e blocos aos finalistas. Para mais informações sobre o evento, entre em contato pelo telefone (22) 9984-59693

Cartaz do Açu Classic 2020.

O Açu Surf Classic é uma realização da ASRENF (Associação dos Surfistas da Região Norte Fluminense) e da Prefeitura de São João da Barra, através da Secretaria de Turismo Esporte e Lazer. Supervisão Feserj. Apoio: SakaPraia, Jovan Silva Shaper, X Seven Surfboards, Corporarte Fitness, BL Publicidade e Propaganda, Outside, Victor Xerox, Record TV InteriorRJ, 97 FM, Folha da Manhã, Folha FM 98,3 e Original Impressão Digital.

Líderes do ranking depois de duas etapas

Open Cristiano Silva
Júnior Emanuel Bigossi
Mirim Emanuel Bigossi
Petit Mezaque Sales
Sub 14 Jeferson Santos e Vinicius Nascimento
Free surf Hyuri Correa
Kahuna Jonatas Rangel
Grand Kahuna Kakazinho
Master Cláudio Freitas
Grand Master Cristiano Silva