Circuito Medina

Poucas vagas para a decisão

Restam poucas vagas para a etapa final do Circuito Medina, entre os dias 10 e 11 de novembro, na praia de Maresias, São Sebastião (SP).

0
Daniel Duarte é um dos destaques da categoria Sub 11, que já está com todas as vagas preenchidas.

Com a categoria Sub 11 lotada e restando poucas vagas nas outras faixas etárias, a final do Circuito Medina de Surf 2018, apresentado por Armarinhos Fernando, será realizada nos próximos dias 10 e 11 de novembro, na Praia de Maresias, em São Sebastião (SP), em frente ao Instituto Gabriel Medina (IGM).

A competição define os campeões da temporada e os nomes que serão convidados para fazer reforçar o projeto criado pelo primeiro brasileiro campeão mundial de surf a partir de 2019.

Quem ainda não se inscreveu pode confirmar participação pelo e-mail [email protected], aos cuidados de Milena, informando nome, categoria, cidade, data de nascimento. O atleta ou responsável terá retorno da entidade para o pagamento da taxa e posterior confirmação da vaga. A inscrição é de R$ 100 e o depósito bancário deve ser feito para Banco Bradesco, agência 2965-3, cc 16000-8, em nome de Instituto Gabriel Medina – CNPJ 23.686.783/0001-04.

Além do convite para integrar o IGM, os campeões terão garantidas as vagas e inscrições pagas no Rip Curl Grom Search 2019. Nas categorias Sub 13, tanto na masculina quanto na feminina, e na Sub 15 para as meninas, restam apenas três vagas em cada uma. Já na Sub 15 masculina são dez atletas que podem se inscrever.

Na Sub 11, a relação de inscritos é forte, com Murillo Coura, Ryan Coelho, Daniel Duarte, os irmãos Kailani e Keoni Rennó, Thiago Doncev e baiano Matheus Neves. Todos os líderes do Circuito já garantiram presença, garantindo o excelente nível técnico mais uma vez.

O Circuito Medina de Surf 2018 é apresentado por Armarinhos Fernando. Realização: Instituto Gabriel Medina. Apoio: Vult Cosmética, Pousada Tambayba, Rip Curl e Wizard Litoral Norte. Supervisão: Federação Paulista de Surf. Colaboração: Associação de Surf de Maresias (ASM), Associação de Surf de São Sebastião (ASSS) e da Prefeitura Municipal de São Sebastião, através do Departamento de Esportes Náuticos da Secretaria de Esportes.