The Roots Festival

Pioneiros duelam no Ceará

The Roots Festival reúne alguns dos surfistas mais antigos do Ceará neste final de semana (25 e 26) na na Praia do Futuro, Fortaleza (CE).

0
Encontro de veteranos do surfe cearense é uma das atrações do The Roots Festival.Mardônio Filho
Encontro de veteranos do surfe cearense é uma das atrações do The Roots Festival.

A comunidade do surfe cearense tem um encontro marcado no The Roots Surf Festival, que acontece neste final de semana (25 e 26) na Praia do Futuro, Fortaleza (CE).

O evento reúne atletas, simpatizantes e alguns dos surfistas mais antigos do Ceará em um encontro que promete muito surfe, música e história.

As categorias em jogo são Open Masculino, Open Feminino, Kahuna, Grand Master, Master, Sênior, Sub 18, Sub 16, Sub 12, Sub 8, SUP Wave Masculino e SUP Wave Feminino.

Dentro da programação também será realizado um festival de música com as bandas Aloha Surf Music e Relutância Tributo a Bob Marley. Os shows terão início às 13 horas do domingo e são gratuitos.

Outro ponto alto do evento será a celebração de dez anos do Encontro dos Dinossauros do Surfe Cearense, que terá a sua nova edição no domingo e contará com a presença de alguns dos principais personagens que ajudaram a construir a história do surfe cearense.

O valor das inscrições é R$ 80 e elas podem ser feitas na Loja High Score do Shopping Rio Mar Fortaleza, até as 20 horas desta sexta-feira (24). Mais Informações pelo telefone (85) 98959-9671.

Cartaz do The Roots Surf Festival 2020.