Paúba Super Tubos

Confira galeria de fotos

Veja galeria com novas fotos do Paúba Super Tubos 2023 realizado no último final de semana em São Sebastião (SP).

0

Confira novas imagens da sexta edição do Paúba Super Tubos 2023 que rolou no último sábado (15) em boas condições na Praia de Paúba, São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo. A paulista Suelen Naraisa e o pernambucano Ian Gouveia foram os campeões da categoria Open Masculino e Feminino. Bruno Rocha levou no Bodyboard e Victor Figueiredo ganhou no Bodysurf.

Clique aqui para ver a cobertura completa

Com sol, o público compareceu em grande número e vibrava a cada momento das baterias. Os surfistas mostraram determinação para dropar as séries, em um mar que exigiu leitura e atitude.

A sexta edição do Paúba Super Tubos teve patrocínio da Onbongo, com co-patrocínio da Moosse e Monster. Com apoios Ciribai Praia Hotel, Leme construções, SUP Valezin, Sol Sebá, Vila Ipuan, Nuty Açai, Bury Sushi Bar, Barraca do Anderson, Ecobio, Waves, Prefeitura de São Sebastião, Terral Maresias, Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf), Associação de Surf de São Sebastião (A.S.S.S.), Amo Paúba, Huihuê, Surfview, Porto Paúba Flats, Vita Maresias.