Municipal Sebastianense

Maresias eletrizante

Saiba como foi a quarta etapa do Circuito Municipal Sebastianense.

0

Com a participação aproximada de 110 competidores, a 4ª etapa do Circuito Sebastianense de Surfe 2018, ocorreu dias 21 e 22 de janeiro, em Maresias. Essa foi a última etapa do circuito que teve início ano passado, mas não pode ser finalizada devido às condições do mar.

A organização optou por esperar a entrada do melhor swell de janeiro para realizar a etapa. E foi o que aconteceu, dois dias de altas ondas, onde os surfistas mostraram muito talento e evolução.

O circuito é realizado pela Associação de Surfe de São Sebastião (ASSS), em parceria com a Prefeitura de São Sebastião e supervisão técnica da Federação Paulista de Surfe. A ASSS agradece a todos apoiadores e parceiros por mais um circuito realizado. “Agradecemos também pelo apoio da Prefeitura de São Sebastião, sempre incentivando o surfe sebastianense”, destacou Frank Constancio, presidente da ASSS.

A etapa teve participação de competidores de cidades da Baixada Santista, Litoral Sul, Capital, além de outros municípios do Litoral Norte.

A 4ª etapa teve apoio da Wizard, Red Nose, #Chillstrong, #Tricats, #Ikinnayo, Surf Wood, Raízes Instituto de Educação e Cultura, 100% Surf, The Project Surf Boards, Camping e Hostel da Malu, Raízes Surf, Madeireira Rezende, Pousada das Praias, Mega Papelaria e ASM (Associação de Surf de Maresias).

Campeões do ranking e Circuito 2019

A ASSS irá definir data e local para entrega de prêmios ao campeão de cada categoria do ranking 2018. Os nomes também serão divulgados em breve. Na ocasião também será apresentado novidades para o Circuito Sebastianense 2019 que já tem sua 1ª etapa marcada para dias 13 e 14 de abril em Juquehy.

Resultado da etapa

Open

Kauê Germano
João Pedro Costa
Eric Bahia
Adam Kida

Júnior

Pedro Bianchini
Guilherme Rocha
Eric Bahia
Heitor Duarte

Mirim

Kauê Germano
Sérgio Luan
Kalani Rato
Cauã Gonçalves

Iniciantes

Kauã Campos
Chandler Ribeiro
Wesley Gusmão
Lucca Cassemiro

Estreantes

Matheus Neves
Kauã Campos
João Vitor
Yuri Campos

Petit

João Vitor
John Muller
Kallani Renno
Noah Reina

Master

Jonathan Paiva
Sérgio Leal
Fábio Oliveira
Alfredo Bahia

Feminino Open

Rafaela Teixeira
Letícia Peixe
Bruna Carderelli
Yasmin Neves

Feminino Sub 12

Giovanna Donato
Sophia Gonçalves
Mayara Zampieri
Luana Reis

SUP Wave

Márcio Grilo
Leandro Alemão
João Pedro Costa
Jonas Boi

Longboard

Carlos Bahia
Adriano Camargo
Alexsandro Abolição
Rafael Teixeira
João Gabriel
Ale Sato