Rio Cidade do Surf 2023

Encontro de gerações na Prainha

Santuário do surfe carioca, Prainha sedia etapa que vale títulos estaduais.

0
Prainha sedia etapa decisiva do circuito estadual do Rio.

Entre os dias 8 e 10 de dezembro, atletas da nova geração e veteranos irão se reunir no santuário do surfe carioca para disputas valendo pelos títulos estaduais das categorias Júnior e Master da FESERJ (Federação Estadual de Surfe do Rio de Janeiro).

Apresentado pela Prefeitura do Rio através da Secretaria Municipal de Esportes – SMEL, e com copatrocínio da Garytos e da Tyr Energia, o Rio Cidade do Surf – Prainha contará com oito categorias Junior (Sub 18, Sub 16, Sub 14, e Sub 12, todas com masculino e feminino) e cinco categorias Master (Master, Grand Master, Kahuna, Grand Kahuna e Legends), todas válidas pelo Circuito Estadual de Surfe do Rio de Janeiro 2023.

As inscrições estão abertas e se encerram nesta quarta-feira (06/12) às 18h. As vagas são limitadas. O cronograma só será divulgado após o encerramento das inscrições.

Inscrições

Master: Master (nascidos em 1987 ou antes), Grand-Master (nascidos em 1982 ou antes), Kahuna (nascidos em 1977 ou antes), Grand-Kahuna (nascidos em 1972 ou antes), Legends (nascidos em 1967 ou antes).

Júnior: Sub 12 Masculino e Feminino (nascidos em 2011 ou depois), Sub 14 Masculino e Feminino (nascidos em 2009 ou depois), Sub 16 Masculino e Feminino (nascidas em 2007 ou depois), Sub-18 Masculino e Feminino (nascidos em 2005 ou depois)

Atletas Filiados (que pagaram anuidade 2023): R$ 100

Atletas não Filiados: R$ 120

Clique aqui para ter informações sobre filiação à FESERJ.

Dados bancários da FESERJ:
Banco: Itaú
Agência: 4.074
Conta corrente: 14.333-2
Chave PIX: 01.920.708/0001-23 (CNPJ)
Obs.: serão aceitas apenas transferências via PIX, TED ou TEF. Não será aceito DOC.

O comprovante deve ser enviado para [email protected] informando o nome e a categoria do atleta (se não for filiado, informar a data de nascimento). A inscrição só estará confirmada após reposta do e-mail. Nenhuma outra forma de envio do comprovante (como ZAP) será aceita. Favor não insistir.

Apresentado pela Prefeitura do Rio através da Secretaria Municipal de Esportes – SMEL, e com copatrocínio da Garytos e da Tyr Energia, o Rio Cidade do Surf 2023 – Prainha é uma realização da FESERJ – Federação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro com suporte da ASAP – Associação dos Surfistas e Amigos da Prainha.

O evento conta ainda com o apoio da Keahana, Monster Energy, Quiosque To na Onda, SurfView, Thiago França Surfboards, Oneway Boards, e restaurante Mirante da Prainha. Apoio institucional da SUDERJ e divulgação do Waves.

Evento: Rio Cidade do Surf 2023
Terceira etapa do Circuito Estadual de Surf Júnior do Rio de Janeiro 2023 e etapa final do Circuito Estadual de Surf Master do Rio de Janeiro 2023

Data: 8 a 10 de dezembro de 2023

Local: Prainha (Cidade do Rio)

Patrocínio Master: Prefeitura do Rio através da Secretaria Municipal de Esportes – SMEL

Co-patrocínio: Garytos | Tyr Energia

Apoio: Keahana | Monster Energy | Quiosque To na Onda | SurfView | Thiago França Surfboards | OneWay Boards | Mirante da Prainha

Realização: FESERJ – Federação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro

Suporte: ASAP – Associação dos Surfistas e Amigos da Prainha

Apoio Institucional: SUDERJ

Apoio de Mídia: WAVES

Foto do cartaz: Luiz Blanco